terça-feira, 18 de outubro de 2011

Senasp abre inscrições para o Programa Bolsa Formação

A Secretária Nacional de Segurança Pública com Cidadania (SENASP) abriu ontem, dia 17, as inscrições para a bolsa formação para os profissionais de segurança que já haviam terminado o tempo de recebimento do beneficio com base no último contrato. O prazo para a realização das inscrições encerra no dia 17 de novembro.
A divulgação foi realizada através do site do Ministério da Justiça (www.mj.gov.br). De acordo com a página web, a forma de cálculo do salário mudou, mas não especificou que mudanças foram essas.

2 comentários:

  1. Essa informação para nós (Policiais Militares, Bombeiros, Agentes Penitenciários e Policiais Civis) de nada serve, pois ganhamos acima do bruto de R$ 1700,00. Apesar de ser uma miséria-calaboca, tá fazendo falta. Quem sabe os novos alunos-soldado consigam.

    ResponderExcluir
  2. Peço que o presidente da Ame nos informe quais graduados ainda poderão solicitar essa bolsa, pois até onde eu sei os que ainda estão recebendo é porque entraram com seus pedidos antes do decreto 7.443 de 23 de fevereiro de 2011. Se algum companheiro fez requerimento depois desta data e teve a sua bolsa aprovada favor nos informe pois assim teremos alguma chance de aprovação. Nada mudou na portaria anterior para a atual de nº 2.306, de 13 de outubro de 2011, continua 1700,00 bruto, exclindo apenas féria e 13º do contacheque.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.