sábado, 8 de outubro de 2011

Prorrogado

AME prorroga entrega de inscrições para o Programa Minha Casa, Minha Vida


Policiais militares e bombeiros que prestam serviço em Rio Branco terão até a próxima terça-feira, dia 11, para realizar a inscrição no Programa Minha Casa, Minha Vida. De acordo com a vice-presidente da Associação dos Militares do Acre (AME/AC), Maria das Candeias, o número de inscritos superou a expectativa, mas ainda existem muitas pessoas que não conseguiram obter a ficha de cadastro.

- Estamos disponibilizando as fichas na AME a todos que queiram se inscrever, disse Candeias.

Os interessados podem comparecer na sede da associação munidos dos documentos necessários para o preenchimento do cadastro no horário de expediente, das 8h00min. às 12h00min e das 14h00min às 16h30min, na segunda e terça-feira da próxima semana.

O Minha Casa, Minha Vida é um programa do Governo Federal realizado em parceria com os estados e municípios. Se encontra em sua segunda edição e possui a meta de entregar 2 milhões de unidades habitacionais para famílias de baixa renda. A AME ainda não sabe quantas unidades serão disponibilizadas para a categoria.

Mais informações: 9958-6951 (Maria das Candeias)
                              9958-6048 (Isaque Ximenes)
                              9984-1204 (Abrahão Púpio)

Veja a ficha de cadastro: CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.