quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Policia Militar prende acusados de atirar contra viatura da PM


Policia Militar (PM), prenderam na tarde deste domingo (23), por volta das 17:30 horas, Moisés Silva de Souza, 21, acusado de atentado a bala contra uma viatura, na sexta-feira passada, que por pouco não atingiu os policiais que foram atender um falso chamado de ocorrência.

Uma denúncia anônima pelo 190 informou aos policiais sobre o disparo que atingiu a viatura. O autor da denúncia solicitou a preservação de sua identidade por temer represálias dos elementos envolvidos que são considerados perigosos. Populares relataram ter visto os acusados em uma motocicleta Yamaha Factor 125, vermelha.  Na denúncia foi informado também que o acusado estava exibindo a arma junto com outro suspeito que reside na Travessa Padre Damião.

Durante as buscas os policiais se depararam com um dos suspeitos de ter efetuado os disparos que foi abordado para revista, mas se recusou e foi preso no momento que tentava fugir. Outra informação da investigação levou os policiais à casa da senhora Maria Vilanir Gerõnimo, vizinha da esposa do acusado, Rafaela, que teria entregado uma arma de fogo para a vizinha guardar. Ao fazerem a abordagem na residência a proprietária entregou um revólver calibre 38, marca não identificada e com a numeração raspada, com cinco cartuchos intactos que foram entregues na Delegacia de Polícia.

Na manhã desta segunda-feira (24) policiais militares cumpriram mandado de busca em algumas residências do bairro do Remanso e prenderam o elemento Zome que afirmou que o autor dos tiros contra a viatura da PM foi Wesley, vulgo Neguinho Cabeludo. As diligências continuarão para a prisão de Neguinho Caneludo que ainda não foi localizado, mas a polícia já tem pistas do seu paradeiro.

O comandante da Polícia Militar, major José Alves, afirmou que dois acusados do atentado contra a viatura já foram presos – Moisés e Zome - e mais outro – Neguinho Cabeludo - já foi identificado.

“Estamos esperando o mandado de prisão provisória dele para efetuar a sua prisão. Encontramos a arma do disparo, a arma é do Moisés e segundo as investigações quem efetuou o disparo foi o Neguinho Cabeludo. Eles negam a autoria do crime, mas as provas conseguidas com os mandados de busca dão os elementos suficientes para o delegado comprovar a autoria do crime”, disse.

arma_tiro
www.vozdonorte.com.br - Da redação - Fotos Neto Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.