quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Militares já estão entrando com ações contra o Estado para serem ressarcidos por descontos indevidos na folha de pagamento

Vários militares já procuraram a Associação dos Militares Estaduais do Acre (AME/AC) para entrarem com ação judicial contra o Estado para serem ressarcidos por descontos indevidos na folha de pagamento nos anos que vão de 2006 a 2009.

Os militares apresentaram a ficha financeira e entrarão com ação judicial contra o Estado. A vice-presidente da AME, Maria das Candeias alertou os militares para uma questão importante.

- Os militares que não assinaram a petição dos advogados devem retornar a AME para assinar. Sem esse documento não tem como entrar com a ação.

Diante da intensa procura, a associação entrará de dez em dez ações na justiça.

- Pedimos mais uma vez, temos que enfatizar para os militares que não assinaram a petição que voltem na sede da AME.

Militares do Interior

Os policiais militares que prestam serviço no interior do Estado poderão participar da ação. A AME está enviando os documentos pelos comandantes das unidades para que repassem para seus subordinados. Até o momento os municípios de Feijó e Brasiléia já possuem as petições.

- Estamos facilitando os trabalhos para os militares do interior. Podemos enviar os documentos por e-mail através do endereço ameac@uol.com.br. Esses documentos devem ser preenchidos e entregues para cada comandante de unidade, diz a Maria das Candeias.

Maiores Informações: Maria das Candeias (9991-1648)
                                      Williams Fontelene (9958-5743)
                                      AME (3224-1934).

2 comentários:

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.