segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Festa no clube da APRABMAC: Veja como foi o DIA DAS CRIANÇAS, organizado pela Associação e Comando-Geral

Neste domingo, 16/10, na Sede Campestre da APRABMAC, os bombeiros militares, filhos e famílias participaram da festa em homenagem ao Dia das Crianças. Foi a maior festa na sede campestre neste ano de 2011. O evento foi realização através de parceria entre o Comando-Geral e a Diretoria da APRABMAC. Houve muitas atrações e entretenimento, envolvendo inclusive atividades do cotidiano da profissão de bombeiros. Foi montado um circuito para atividades de altura (Tirolesa, Rapel e Falsa Baiana), tudo coordenado por equipe especializada em salvamento em altura. Além disso, teve piscina, sorteio de presentes diversos (incluindo duas bicicletas, uma pequena doada pela Deputada Federal Perpétua Almeida e outra grande, doada pelo Deputado Estadual Major Rocha), gincanas, desfiles, bolo, churrasco e refrigerante.

Teve som ao vivo para os adolescentes e adultos presentes. O evento foi até por volta das 19h00min.

A Diretoria da APRABMAC considerou o evento bastante positivo, superando as expectativas, principalmente considerando que o número de pessoas que compareceram excedeu cerca de duas vezes o previsto. Mais uma vez, a Diretoria da APRABMAC agradece o apoio do Coronel BM Pires e Maj. BM Batista, fundamentais a realização da festa. Estendemos tais agradecimentos aos demais colaboradores, os quais não vamos nomear, visando não correr o risco de esquecer alguém.

2 comentários:

  1. Realmente foi otimo,digno de elogio.Que pena que o ambiente de familia se tornou em ambiente de bar.

    ResponderExcluir
  2. Legal mesmo parabéns a todos que trabalharam para esta grande festa, isso mesmo JUCINER arrebenta com sua equipe que venha muitas e muitas dessas grandiosas festas para a nossa associação. Abraços para equipe

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.