terça-feira, 6 de setembro de 2011

Um elogio ao coronel Pires

Aprabmac anuncia que faxina realizada por militares dentro dos quartéis está com os dias contados
Imagem da Internet
A exemplo do que vem acontecendo na Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros também está terceirizando o serviço de faxina dentro dos quartéis de todo do Estado. O anúncio foi realizado pelo tesoureiro da Associação das Praças do Corpo de Bombeiros do Acre (Aprabmac), Abrahão Pupio.

De acordo com o militar, a questão é antiga e que somente agora está sendo resolvido. A licitação já foi realizada e os serviços estarão disponíveis nas próximas semanas.

O contrato abrange todos os municípios do Acre e a forma como foi definida a tomada de valores é a seguinte: nos quartéis da capital, o preço foi certado com base no número de bombeiros; no interior a forma se deu pela metragem do espaço a se mantido limpo.

A terceirização dos serviços de limpeza foi uma das bandeiras de luta da associação dos bombeiros que está prestes a ser cumprida.


Nos últimos anos o peso da atividade tem recaído sobre os soldados da turma de 2007 e sobre sargentos mais modernos. Para eles, a atividade expõe os bombeiros mais modernos ao desvio função e favorece a opressão de superiores hierárquicos.
 

2 comentários:

  1. ja tava na hora dele tomar a postura de crente e nao de fariseu petista que vem tomando!!

    ResponderExcluir
  2. Ufa! vou sair do desvio de função, fui concursado como militar, e dentre outras coisas exercia a função de faxineiro.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.