terça-feira, 6 de setembro de 2011

Treinar e treinar

Comando da PM bota policiais para treinar para o dia 7 de setembro


Pensando em corrigir certos erros da tropa quando passa em continência a mais alta autoridade presente em solenidades, desde a semana passada a Polícia Militar realiza treinamentos para os militares que irão desfilar no dia 7 de setembro. A atividade está sendo desenvolvida no estacionamento do Arena da Floresta.

De acordo com informações de dentro do Quartel do Comando Geral (QCG), a última solenidade realizada pela Polícia Militar não agradou o comandante geral, coronel José dos Reis Anastácio, que criticou duramente a tropa quando os militares passaram realizando continência a mais alta solenidade do evento.

Quem também não gostou nada da escala foram os policiais militares. Para eles a marcha representa a própria instituição frente aos avanços de outras categorias.

- Estamos desconcertados e fora do passo. O bumbo de nossa cadência é diferente da de outras categorias, afirmou o militar escalado.

Embora o pensamento do comando seja a de ofertar o melhor espetáculo possível para a população e, sobretudo, para o governador, bem que ele poderia ajudar os militares a darem também seu grito de liberdade dando para eles direitos constitucionais básicos no dia a dia da caserna, como a liberdade.

Um comentário:

  1. o comandante, não foi feliz em criticar os militares, da forma como foi proferidas suas palavras. Samos uma categoria digna de todo respeito. O governo e comandante, se orgulhar deter uma tropa que corresponde com os anseios da população, preste bastante atenção e fique do nosso lado.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.