sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Tirinhas


- Parece que as coisas não vão muito bem na Diretoria de Ensino e Instrução (DEI) da PM. De acordo com informações, a falta de planejamento pedagógico tem deixado muitos servidores de cabelo em pé.

- A aula inaugural dos novos alunos sargentos saiu do dia 19 para o dia 21, isso porque um político petista tinha espaço na agenda para a próxima segunda-feira.

- Alguns afirmam que o nome da turma do Curso de Formação de Sargento 2011 será a de um político petista. A decisão, de acordo com informações, foi do comandante geral, José dos Reis Anastácio. Achava que era a própria turma que escolhia a pessoa a ser homenageada. O medo em se adiantar no processo era a de que os militares escolhessem o nome do deputado Major Rocha.

- O presidente Isaque Ximenes deverá ser chamado para acompanhar o CFS de perto a fim de ajudar a dar credibilidade mais ao curso.

- No Corpo de Bombeiros do Acre (CBMAC) parece que os ânimos se esfriaram. O comando, tudo indica, está procurando o informante de jornalistas de forma velada. O fato é que depois que essas noticias foram veiculadas, muita coisa mudou na instituição. Viva o Blog 4 de Maio e Ac24horas, viva aos corajosos informantes.

- O auxilio fardamento se tornou uma novela. O governo estica, puxa e não pára de enrolar os militares. Se houvesse boa vontade em resolver o caso, já o teriam feito.

- O pedido dos militares é justo, cerca de dois reais por ano para a compra de três fardamentos.

4 comentários:

  1. Entra curso e sai curso e a DEI não aprende mesmo,será que na PM vai ser sempre assim,as coisas são mau planejadas e executadas de útima hora.Pessoal,vamos nos organizar e mostrar pra sociedade que somos de fato competentes!

    JUSTICEIRO - A REVOLUÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. Dois mil reais por ano para comprar três fardamento estaria ideal, eu aceito!

    ResponderExcluir
  3. Nem terminaram de planejar o Curso já estão brigando por nome da turma. Isso é uma vergonha, gente! Deixem que os futuros Sgt façam isso. Sugestão: homenageiem um policial falecido, que tenha contribuído com o ensino e instrução da Corporação.

    ResponderExcluir
  4. Já sabemos que o nome não será Major ROCHA, isso tenho certeza. Por que não homenagear o Cap PM Mário, muito lembrado para fazer planos de curso, dando nome aos Cmts do CFAP. SERVIU LÁ COMO SGT E COMO OFICIAL e que se posentou e nunca prestaram-lhe homenagens. Oficial sempre muito aceito no circulo das praças. QUE TAL?

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.