sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Cooperativa das esposas dos militares será inaugurada hoje


 Um passo importante para a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros do Acre. Será criada hoje, dia 02, às 14 horas, no auditório do Primeiro Batalhão da PM, a cooperativa das esposas dos militares. A idéia é fazer com que alguns fardamentos sejam produzidos pelos próprios familiares dos milicianos gerando renda e emprego.
O projeto de criação da cooperativa foi fomentada pela Associação das Praças do Corpo de Bombeiros (APRABMAC), através dos militares Jusciner e Abrahão, e da nova gestão da Associação dos Militares Estaduais do Acre (AME/AC), através do sargento Isaque Ximenes.
- A cooperativa vai oferecer para nossos familiares uma oportunidade de renda financeira e uma ocupação empregatícia. Isso significa melhores condições de vida para a família do policial e bombeiros militar, declarou Isaque Ximenes, presidente da AME.
Ainda não foram confirmadas as autoridades que estarão presentes na solenidade.

Um comentário:

  1. Caro administrador e companheiros.
    Gostaria de lembrar que essa cooperativa nasceu no coração da Raquel, e que acabou sendo respaldado pelas associações. Convém desvincular um pouco essa cooperativa das associações, pois os objetivos são distintos em suas particularidades. É bom que se divulgue isso também (se for possível) para que não só os militares em si se sintam participantes, mas todos que quiserem ajudar com idéias inovadoras como essa, podendo figurar como “autores” de bons projetos.
    ST Romeu.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.