domingo, 11 de setembro de 2011

AME cancela viajem pelo Vale do Juruá devido as chuvas


Desarrumando as malas. Os membros da Associação dos Militares cancelaram a viajem que realizariam durante essa semana pelo Vale do Juruá. O motivo são as fortes chuvas que caem sobre o Acre e dificultam o acesso de carros aos municípios. De acordo com o presidente da AME, sargento Isaque Ximenes, existe uma fila de caminhões parados na estrada esperando que o tempo melhore para seguir viajem.

Os sindicalistas sairiam na segunda pela manhã e parariam em todos os municípios pelos quais passassem conversando com os militares da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros conhecendo a realidade de cada quartel e recolhendo sugestões para bandeiras de lutas.

- Apenas daremos mais alguns dias para que as condições da estrada melhorem. Vamos cumprir nosso objetivo de nos aproximar dos militares, que muitas das vezes sofre mais do que a gente aqui da capital, prometeu o presidente.

A diretoria da AME não descarta retomar a viajam ainda esta semana.    

Um comentário:

  1. Isaque vamos mostrar para que você veio meu irmão, sabemos do seu pontecial, não vamos cair no erro da miguelagem ou ou dá uma de Zé guela,ou de sua parte ou dos oficiais do governo, ou ainda de gente do governo, vamos trabalhar, mostrar serviço. Os praças estão comento lama meu irmão, acorda. Vem mais uma turma de 3º sargentos, direitos e conquista deles e o nosso futuro? e chegar 3º sargento e morrer nisso,é isso? Queremos respostas suas meu querido, a classe que te elegeu quer uma uma contra partida.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.