terça-feira, 13 de setembro de 2011

Auxílio fardamento

Negociações com o governo não avançam e deixam militares irritados

Na última reunião entre a comissão dos militares e a equipe de governo não mudou o cenário de negociação sobre o auxílio fardamento. De acordo com informações, houve um “cozinhamento” dos milicianos e outra reunião deverá ser marcada para colocar um ponto final na questão.

De acordo com um dos membros da comissão militar, Abrahão Pupio, o secretário da Fazenda Mâncio Lima Cordeiro deverá fazer parte da negociação.

- No momento o Isaque (presidente da AME) e o Monteiro (assessor do governo) estão em viajem e isso inviabiliza qualquer negociação, disse Pupio.

E não é sem razão que o bombeiro Pupio fala isso. Isaque é o presidente da terceira maior categoria representativa do Acre e Antônio Monteiro, um dos únicos assessores do governo que sabem dialogar respeitando as entidades representativas. Marcar uma reunião somente com Gil e companhia seria se preparar para uma atividade hercúlea de tentar enxugar gelo.

A demora em chegar a um ponto final na negociação já está irritando os milicianos. Para muitos ouvidos pelo Blog 4 de Maio, o governo não vai recuar e a comissão deve ser firme em defender os interesses da categoria.

- Se for dar somente os 600 reais em duas parcelas, é melhor deixar do jeito que está, ninguém quer um auxílio de faz de conta, disse um militar do 1º BPM. 

5 comentários:

  1. Nós não podemos aceitar um valor inferior ao preço da farda no mercado, pois, se aceitarmos esses 600 que o governo está oferecendo, teremos que arcar com despesas acima desse valor, ou seja, teremos que desenbolsar dinheiro pra nos vestir pro trabalho. Tem mais, uma farda por ano, não é suficiente. E depois, se aceitarmos essa proposta, teremos que andar com a farda bonitinha, nos mínimos detalhes, sem faltar um ítem, porque, com certeza seremos cobrados.

    ResponderExcluir
  2. Se for para melhorar tudo bem,más se for pra piorar não temos motivo nenhum pra negociar nada!É só cobrar do governo que se cumpra o que está escrito no estatuto com relação o fardamento e pronto.

    JUSTICEIRO - ANTENADO.

    ResponderExcluir
  3. Nova maneira de fazer POLITICA13 de setembro de 2011 às 20:17

    Se o governo pagar R$ 600,00 por ano é bem simples compro um coturno de R$600 pego a nota fiscal e espero o deveis informar por não usar farda. Bem simples de justificar, kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. DEIXA DO JEITO QUE ESTA E VAMOS COBRAR DO GOVERNO E PRONTO.

    ResponderExcluir
  5. quero saber se vai ter retroativo de fardas,pois em dois anos de policia recebemos apenas uma farda incompleta

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.