quarta-feira, 28 de setembro de 2011

AME inicia mudança do Estatuto da entidade a partir de amanhã

A Associação dos Militares Estaduais do Acre (AME/AC) inicia o processo de mudança do Estatuto a partir de amanhã, 29. A reunião acontece às 17 horas na sede da entidade e será aberta para os associados que terão como opinar nos rumos do documento final.

De acordo com os membros da AME, a reformulação passará acontecer agora porque antes era preciso “ajeitar a casa e colocá-la em ordem”. o encontro servirá para a criação de um grupo de trabalho e definições de tempo, meta para entrega e aprovação do Estatuto. Os militares do interior também poderão ajudar oferecendo dicas através do e-mail ameac@oul.com.br.

De certo mesmo é que vai acontecer a descentralização administrativa da entidade ofertando maior participação dos militares do interior, ainda não se sabe quantos serão os núcleos distribuídos pelo estado. Na prática essa questão já acontece na região do Vale do Juruá, através do aluno sargento Gleidson Holanda, que faz parte do Conselho Fiscal da AME e é responsável pela comunicação dos associados da região com a diretoria executiva da entidade representativa.


Telefone de Gleidson Holanda: 9958-6879.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.