quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Nos bastidores: DILMA pede que PEC 300 não seja votada

Nos bastidores da reunião do Conselho Político Federal a Presidente Dilma Rousseff reclamava que o Brasil está com grandes dificuldades e não teria condição de custear os gastos com a PEC 300. A presidente chegou a dizer que a PEC 300 seria pior para o País que a última crise econômica que o Brasil atravessou. Veja matéria na coluna "Poder On Line" do Portal IG:

O recado de Dilma na reunião do Conselho Político

O tema principal da pauta da reunião do Conselho Político foi a economia. A presidenta Dilma Rousseff pediu ao ministro da Fazenda, Guido Mantega, para expor aos presidentes de partidos aliados e líderes no Congresso a situação mundial e os desafios para o Brasil.
O principal deles é o tempo. Nem o ministro nem ninguém na face da Terra pode prever quando as coisas voltam ao normal no mercado financeiro global e na economia real.
Por trás do discurso econômico, no entanto, há um recado político claro. Dilma nem sequer citou votações no Congresso. Mas todos entenderam que, se aprovarem cascas de banana na área fiscal – como PEC 300, Emenda 29 etc etc -, aumenta o risco de levar o país para a turbulência mundial.

2 comentários:

  1. A Dilma, não tá dando conta nem dos Ministérios dela...se cuida brasil.

    ResponderExcluir
  2. essa sapatão do inferno ainda dizia que era a favor da segurança publica

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.