segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Na final


Galvez dá show e está na final da segundinha

galvez_Semi
Equipe conseguiu a quarta vitória consecutiva e chega forte para a disputa do título
Embalado por uma torcida eufórica e ao som da banda da PM, o Galvez garantiu a vaga nas finais goleando por 4 a 2 o Amax, equipe representante da cidade de Xapurí que teve a melhor campanha na 1º fase da competição.A partida aconteceu ontem(21) ás 19 horas no estádio Arena da Floresta.
Com um bom público garantido pelo incentivo da diretoria do Galvez com a distribuição de ingressos, a equipe militar foi a campo contra o time xapuriense e a missão de vencer para avançar na competição, pois com melhor campanha na primeira fase, o representante do interior precisava apenas de um empate para a classificação. Sabendo disso o Galvez iniciou a partida sufocando e rapidamente abriu o placar com Esquerdinha aos 2 minutos e com Neto ampliando aos 5. O Amax diante da pressão perdeu seu capitão Amaral aos 30 minutos do 1º tempo, expulso por falta dura, logo após Joel invade a área e marca o terceiro dos militares. No segundo tempo, Joel amplia o placar com belo chute de fora da área. O Amax ainda esboça uma reação marcando duas vezes, mas o jogo terminou assim, Galvez 4 Amax 2.O técnico do Galvez Artur de Oliveira frisou a condição de igualdade que conseguiram com a final, pois nos outros jogos todos os adversários jogavam com a vantagem do empate e falou da importância de um título para a história da PM e valorização pessoal dos atletas. “Estou muito feliz em ser o comandante dessa equipe, que conquista seus objetivos pela amizade e união dentro e fora dos campos nossa missão era difícil ,mas com a ajuda de Deus, a dedicação e a forma com que se entregam ao trabalho permitiu isso”. Palavras de Arthur.O subcomandante da PM, o coronel Paulo César, agradeceu ao empenho dos jogadores   “ Eles simbolizam bem os símbolos e princípios que regem a instituição “raça e ação” a equipe é aguerrida e estamos muito bem representados.”As finais ocorrem em duas partidas marcadas para os dias 24 e 27 ás 16 horas no estádio da Federação, onde o time do imperador enfrenta o Andirá, que no outro jogo das semifinais empatou com o Acreano e favorecido pela segunda melhor campanha na primeira fase conquistou a vaga nas finais. O morcegão foi o primeiro adversário do Galvez que, com o time ainda formado apenas por militares foi goleado por 3 a 1. Fica desde já o convite para todos os militares, amigos e familiares prestigiarem o evento e ajudarem o Galvez a vencer essa guerra.  
Igor Oliveira assessoria da PMAC
Fonte: Site da PMAC

7 comentários:

  1. Que partida fez o Galvez ontem... deu gosto de ir ao estádio assistir o jogo! A equipe é outra, sem dúvida. O público militar compareceu em grande número apesar da noite fria. Parabéns ao Artur pela competencia e profissionalismo. Parabéns aos jogadores, que souberam tirar proveito da superioridade numérica. O time se deu ao luxo de poupar os titulares para a final (Velaske, Igor, Wiliam). Avante Galvez!!!

    ResponderExcluir
  2. Na verdade o problema era o Técnico, mudou o time engrenou. É a larga experiência de Artur como jogador e agora como técnico. VAMOS LÁ GALVEZ!!!

    ResponderExcluir
  3. A equipe vai completinha para a final. A defesa vai poder contar com a segurança dos 03 zagueiros: Igor, Zidane e Velaske. Aliás, o ten Veláske é "o cara" lá de trás. Quando sai, faz falta... O Sgt GEILDE resolveu jogar o que sabe e sobrou em campo. Tomara que o Joel também esteja "endiabrado" na 4ª feira!! FORÇA GALVEZ!

    ResponderExcluir
  4. Queria saber se haverá distribuição de ingressos novamente. A inciativa é maravilhosa.

    ResponderExcluir
  5. Quem é aquele cara que substituiu o Velasques??? Me ajude... Ele é militar???

    ResponderExcluir
  6. O TIME DA AMAX TINHA A VANTAGEM E NEGARAM,DESSE JEITO ATÉ EU SOU CAMPEÃO! AGORA EU FAÇO QUE NÉM O DATENA:ALGUÉM ME AJUDA AÍ POW.

    ResponderExcluir
  7. AMAX poderia ter a vantagem que quisesse. Naquela noite, o Galvez foi totalmente superior. O goleiro foi feliz nas defesas que fez e quando não pôde defender, a trave o ajudou. É assim mesmo, agora vão aparecer os abutres para dizer que ser campeão é "fácil". Morre de inveja aí!!!!

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.