quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Festa na APRABMAC: Veja como foi o dia dos pais e a inauguração do Pesque e Pague, com som ao vivo



Neste domingo, 14/08, na Sede Campestre da APRABMAC, os bombeiros militares, vários policiais, autoridades públicas e respectivas famílias participaram do café da manhã em homenagem ao dia dos pais. O evento foi realização através de parceria entre o Comando-Geral e a Diretoria da APRABMAC. Houve torneiros de futebol, voleibol e natação, com entrega de premiações e sorteios de brindes.

Por volta de 11h00min. da manhã, ocorreu a inauguração oficial do Pesque e Pague Projeto Peixe Bonito. Dentre as promoções, vários peixe assados saíram a R$ 1,00. Continuam à disposição dos pescadores peixes da espécie Tambaqui, Tambacú e Tilápia. O bar e restaurante funcionou durante todo o dia para o preparo do pescado no local e outros pratos variados e petiscos.

Como última atração do dia, a partir das 14h00min. houve Som ao Vivo durante toda à tarde. Representando o Comando-Geral do CBMAC o Major Batista se fez presente, pois o Cel. PM Pires estava em viagem a Cruzeiro do Sul, junto à equipe de Governo.

A Diretoria da APRABMAC considerou o evento bastante positivo, superando as expectativas, principalmente considerando que muitos militares estiveram em Feijó (Festival do Açaí) a serviço ou a passeio. SGT BM Thomas Edson, Gerente do Pesque e Pague: Projeto Peixe-Bonito lembra que o espaço funcionará de quinta-feira a domingo, das 8h00min. às 20h00min.

Em nome da Diretoria, agradecemos o apoio do Comando do CBM, em especial representado pelo Cel. BM Pires e Major BM Batista. Também agradecemos à presença da AME-AC, representada pela SGT PM Maria das Candeias.

Veja algumas fotos da festa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.