quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Empresário não expõe outdoors de militares presos por medo do governo

Quem procurou os outdoors com os nomes dos militares presos nos últimos dias sob as ordens do governo nos locais indicados por este blog não encontrou. Isso porque a empresa Acre Publicidade que foi contratada para realizar o trabalho teve medo do governo e deixou o deputado Major Rocha na mão. O empresário, segundo deputado, ainda chegou a pedir que fossem mudadas algumas palavras da arte para que não ferisse o governador.

A frase era a seguinte: “Governador Tião Viana persegue e prende militares que reivindicaram melhorias salariais. Veja os nomes dos pais de família que o governador mandou prender:”

De acordo com o deputado, o contrato foi firmado entre ele e a empresa para que fossem expostos dez outdoors em pontos estratégicos da capital. O valor foi de 3.000 reais, sendo pagos 1.500 adiantados e o restante depois de terminados os trabalhos da empresa quando a publicidade.


- Estou vendo com o meu advogado o que podemos fazemos. É uma pena, a empresa, por pressão do governo, acabou privando a sociedade de uma verdade lamentável, a prisão de pais e mães de família que buscavam apenas melhoria salarial e melhores condições de trabalho, disse Major Rocha.



O deputado disse que estava ainda conversando com o empresário que tentou realizar o trabalho através de outra empresa que também não aceitou o convite na manhã de hoje, 04.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.