quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Bancada evangélica pede tramitação urgente do projeto de anistia aos PM’s do Acre

Abaixo a ditadura!
O deputado Denilson Segóvia [PSC] utilizou o pequeno expediente da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (04) para manifestar, em nome de nove deputados que integram a Bancada dos Evangélicos, apoio ao projeto de anistia dos policiais militares protocolado pelo deputado Major Rocha [PSDB], antes do recesso.
Segóvia disse que “o projeto será a ação piloto do bloco evangélico que terá como bandeira a pacificação da extensão humana”. Além de manifestar apoio, o parlamentar pediu uma tramitação mais rápida do projeto nas comissões.

- Somos um povo que pertence a um nível espiritual maior, um povo de Deus. Vamos trabalhar pela pacificação e no debate de assuntos de contribuição social – disse Segóvia.
Para o deputado Major Rocha, a liberdade é o bem mais precioso que existe. Ele disse que o próprio governador foi aos quartéis fazer ameaças aos militares. O tucano afirmou que o Partido dos Trabalhadores marcha na contramão do que pregou durante anos.
- O partido pregou tanto a valorização dos trabalhadores e agora puni com prisão os militares, servidores públicos que buscaram melhorias salariais – acrescentou Rocha.
O deputado Moises Diniz, presidente da Comissão de Constituição e Justiça, garantiu que o projeto vai tramitar dentro da legalidade. Em entrevista ao ac24horas ele disse que pretende fazer um amplo debate com o comando da Polícia Militar, a Procuradoria Geral do Estado e o Ministério Público.
- Não haverá nenhum entrave ao projeto. Ele foi apresentado no último dia antes do recesso e a Comissão deverá se reunir sem pressão para colocar esse projeto em votação – garantiu Moises.
Além da comissão de constituição e justiça, o projeto deverá ser apreciado ainda, pela Comissão de Serviços Públicos que tem o deputado Astério Moreira [PRP] como presidente.
Da redação de ac24horas
Rio Branco, Acre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.