quarta-feira, 27 de julho de 2011

Só o bagaço

Gestão de Natalício Braga deixa carro da AME com um prejuízo em mais de 11 mil reais em conserto

“Só tem cuidado com um carro, o verdadeiro dono”. Essa frase que ouvi ontem parece representar bem a realidade encontrada pelo presidente da Associação dos Militares Estaduais do Acre (AME/AC), Isaque Ximenes, e seu tesoureiro, Willians Fontinele, no carro da entidade depois de assumir a diretoria.

Passados quase dez dias que assumiu, a nova diretoria está tendo muita dificuldade em deixar a casa em ordem. O que parecia ser uma simples revisão no carro com apenas alguns reparos, se tornou uma verdadeira dor de cabeça para os administradores da AME concretizados em um valor de 11.048 reais e 71 centavos referentes a serviços e peças.

De acordo com o Fontinele, o carro apresentava problemas na embreagem e já estava decidido que o carro passaria por uma revisão, até para perceber outros problemas que ele viesse a ter, já que a diretoria pretende percorrer alguns municípios do Estado dando satisfações de sua gestão, além de colher propostas dos associados.

- Já havia percebido que os pneus estavam com sérios problemas e precisavam ser trocados, percebi outros problemas, mas não tinha idéia de que seria assim, declarou o tesoureiro.  

- Temos a intenção de colocar tudo em pratos limpos. Devemos dar ciência aos sócios de tudo que fazemos, a transparência e publicidade deve ser nossa marca principal, disse Isaque Ximenes.

Notas fiscais


6 comentários:

  1. Descaso com os associados e com o dinheiro da AME, essa foi a grande marca de Natalicio Braga.

    ResponderExcluir
  2. Aposto que as caçambas dele estão com a manutenção em dias.

    ResponderExcluir
  3. Sou a favor de vender esse carro, depois das contas saneadas, compramos outro, quem sabe um mais em conta, para que uma L200? Pior que agora o carro está sucateado, gerando despesas orbitantes, e o Natalício não vai pagar por isso?

    ResponderExcluir
  4. Esse cara tem que pagar caro pelos desmandos na AME. Acredito que a justiça será completa, a 1ª parte foi sua expulsão da presidência; Agora ressarcir os prejuízos causados por improbidade administrativa. Deve ser questão de honra da nova diretoria.

    ResponderExcluir
  5. sargento isaque agradecemos o seu enpenho em melhora nossa associação. E mais ainda fico feliz em confiar num amigo com vc. ass: NÓBREGA

    ResponderExcluir
  6. terça-feira, 26 de julho de 2011Policiais e bombeiros militares obtém vitória histórica na justiça sobre carga horária
    Em vitória suada, a ASPRA PM/RN obtém decisão histórica favorável no Tribunal Pleno em favor do policiais e bombeiros militares em relação a carga horária.

    Neste dia 25/07/2001, em Seção

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.