quarta-feira, 20 de julho de 2011

Púpio afirma que convocação de cadastro reserva é fruto de acordo sindical

A luta continua
O sindicalista Abraão Púpio, da Aprabmac, elogiou a equipe de governo que convocou hoje (19), a lista de cadastro reserva dos Policiais Militares, mas frisa que movimento faz parte do acordo firmado na negociação de data base. A convocação foi feita pela Secretaria de Gestão Pública (SGA). Ao todo serão 143 os candidatos do cadastro de reserva.
- Isso não deixa de ser uma vitória da Comissão de Negociação Salarial, de todos nós. Sabemos que já era promessa do Governador, mas nós conseguimos por prazo e acelerar as coisas – disse Pupio.
Além de destacar a convocação do cadastro de reserva, Pupio citou o quadro de oficiais em 50% e o aumento da etapa de alimentação de R$ 350,00 para R$ 500,00 já aumentada em votação feita na Assembleia.
- Não podemos esquecer o trabalho do deputado Major Rocha que politicamente vem contribuindo para que esses compromissos sejam cumpridos – disse Pupio.
Pupio marca reunião da categoria para continuar discutindo as pautas que foram garantidas no acordo, entre elas, o banco de horas, seguro de vida e o GT de nível superior.
Jairo Carioca - da redação de ac24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.