sábado, 9 de julho de 2011

A saga de PELEGUILDO RODAS, o dublê de jornalista número 1 na lista de bicos oficiais do governo do PT

No episódio de hoje mostraremos a intimidade de PELEGUILDO RODAS. Momentos antes de dormir nosso dublê de jornalista mantém contato com as entidades superiores e principalmente com seu protetor para prestar contas das traquinagens e pilantrages realizadas. PELEGUILDO precisa recarregar as baterias para participar do programa de humor matinal do comediante BABAQUINO.
Click na imagem para ampliar:

4 comentários:

  1. Caraca maluco............
    Isso parece mistura de MÃE DINAH COM A BAMBI, BARBIE, BIBA, MONA... LEÃO LOBO, LOBINHO.....
    HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM, SEI NÃO !

    ResponderExcluir
  2. Isso se tiver segundo grau é muito! A maioria dos praças hoje tem nivel superior. é tao bizonho q na hora de falar as asneiras dele não olha nem para camera, fica lendo uma cartolina q os pais dele(PT)escrevem e ainda le errado! Seu imcompetente! E se nao fizer como papai manda leva palmadinha no bumbum! Vc é uma vergonha pra sua familia e pro povo do acre! Vc so convence a classe mais pobre e desinformada do nosso estado!

    ResponderExcluir
  3. EU NÃO SEI NEM QUEM É ESSE CARA. ACHO QUE VOCÊS ESTÃO DANDO MUITA IMPORTÂNCIA A ESSA BIBA!

    ResponderExcluir
  4. É por isso que a imprensa acriana não tem qualidade. Colocam essas pessoas que não tem qualificação em funções que eles não possuem qualificação para exercer. O poder politico ainda dita o que a imprensa deve falar. E o pior que boa parte da população só tem acesso a essas porcarias.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.