segunda-feira, 11 de julho de 2011

PELEGUILDO RODAS o verdadeiro escorpião

No episódio de hoje, nosso dublê de jornalista e arqui inimigo da verdade, dos servidores da Saúde, dos Auditores Fiscais, dos Militares Estaduais e de todos aqueles que ousarem contrariar os seus patrões petistas, éncena a conhecida fábula da Peteca e do Escorpião.

11 comentários:

  1. Esse baitola era bofe do João Bolinha. Agora o babaca ta dando uma de macho, para com isso boiola qu nos conhecemos a tua vida. Tu é uma Biba desde os tempos do Bairro José Augusto.

    ResponderExcluir
  2. (***moderado pelo administrador***) tu é baitola e nós sabemos disso. Lembra das farras com o João Bolinha?

    ResponderExcluir
  3. JOÃO BOLINHA É???? RSRSRSRSRSSR ADOOOOOOOROOOO!!!!

    ResponderExcluir
  4. SERA QUE ERA AQUELE QUE MANDAVA NO SETOR FINANCEIRO DA POLICLINICA E O PELEGUILDO VIVIA "ENCALCANDO" DELE?

    ResponderExcluir
  5. Ué!Agora entendi.Não é que ele parece um pouco com o Leão Lobo?

    ResponderExcluir
  6. Não dêm importância pra diarréia que sai da boca desse cara de pato gozando!
    Qdo chega a hora desse féla falar besteira na minha tv, eu simplesmente troco de canal....

    ResponderExcluir
  7. eu sou o leão sim bofe, mais o leão bicha. bjs na boca de macaco

    ResponderExcluir
  8. Certeza que a rosca da sua mãe tá bem mais queimada que a minha e se ficar futricando feitos umas velhas na internet é o melhor que vocês conseguem fazer, não me admira não terem conseguido vencer o governo

    ResponderExcluir
  9. Yuri, não sei de onde vc saíu mais tu fez uma declaração bombastica, tu queima a rosca mesmo? Deve ser por isso que tu tá defendendo o PT.

    ResponderExcluir
  10. Queimando ou não queimando isso vai ajudar ou atrapalhar em que na causa dos militares? Acho que minha bunda não tá valendo tanto assim.

    E eu não tô defendendo PT algum, acredito que é muito válido vocês reivindicarem reajuste, aliás, tenho amigos na PM e acho ótimo se eles receberem mais porque é mais grana pra cerveja. O problema é que quando membros do movimento perdem o foco e começam a querer entrar nos campos que não tem nada a ver com a causa que defendem acabam fazendo o movimento todo cair em descrédito.

    Se é pra radicalizar, radicalizem, mas tenham discernimento até porque é só analisar a história, governo algum é capaz de bater um movimento quando ele tem foco e unidade e não é debatendo se fulano queima ou não a rosca ou inventando apelidos que minha irmã de dois anos inventa melhor que vocês vão conseguir isso. Cresçam!

    ResponderExcluir
  11. add amigos ae > donatto09_poa@hotmail.com

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.