segunda-feira, 11 de julho de 2011

Notícias direto de Acrelândia

Imagem da Internet
Sou SD PM lotado na cia de Acrelândia, quero colocar aqui uma questão interessante e que tem chamado bastante a atenção no município. Trata-se da presença da Força Nacional que conta com mais ou menos 40 homens e umas 13 vtr's (estão numa casa alugada a mais de uma semana e meia). A curiosidade é que nada foi comunicado via imprensa nada sobre o fato. Segundo informação obtida de alguns militares da Força estão lá por tempo indeterminado aguardando por alguma ordem. Com o movimento dos sindicalistas em direção a uma possível greve, deve ser esse o real motivo deles estarem amoitados por lá, já que a cidade é pacata e não muito distante da capital. Aproveitando a oportunidade, cabe aqui fazer menção honrosa a uma fala de um militar da Força que revelou o que disse o governador Tião Viana quando reuniu-os na quadra do CIEP´s assim que chegaram, as palavras foram: "...NÃO VOU DAR NENHUM CENTAVO DE AUMENTO PRA ELES..."

3 comentários:

  1. AEEE GALERA ESSES CARAS DA FORÇA NACIONAL FORAM VISTOS TAMBÉM EM BRASILÉIA... O QUE FAZEM AQUI NO NOSSO ESTADO?? QUEM ESTAR CUSTEANDO ESSA TROPA?? SERÁ SE ELES TAMBEM VÃO ATUAR NA EXPOACRE???
    EEE SEI NÃO EHMM!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vieram gastar o dinheiro do "povo do Acre" que recebem em diárias na EXPOACRE...

    ResponderExcluir
  3. o soldadim de chumbo vc poderia ficar na sua e arrumar algo a fazer como por exemplo ser homem suficiente pra se indentificar ahh ja entendi é covarde nao quer problemas e com certeza nao foi mobilizado pra vir pra cá ai fica enchendo linguiça com duvidass que nao existem vai trabalhar garoto SDPMMT stive força brasil!!!!!!

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.