quinta-feira, 14 de julho de 2011

Ladrões depenam motocicleta de sargento em posto policial

Sargento, que tiraria plantão em Sena Madureira, achou que veículo estava em segurança em posto móvel da PM
A motocicleta de um sargento do Corpo de Bombeiros foi desmontada por ladrões, num posto da Polícia Militar da Vila Custódio Freire, na madrugada desta quinta-feira, 14.

Os indivíduos levaram a roda completa traseira, os dois retrovisores e danificaram algumas peças da moto, deixada no posto móvel da PM, porque o sargento proprietário se deslocou para prestar serviço no município de Sena Madureira (a 140 quilômetros de Rio Branco).

Localizado em ponto estratégico da Vila Custódio Freire, o posto deveria, pelo menos na teoria, combater o crime na região. Mas o pouco contingente e o excesso de tarefas dos militares os obrigam a deixar o posto fechado, com muita frequência. Apenas dois agentes tiram plantão por escala no posto.

Porém, a cada chegada de voo comercial, eles são obrigados a se deslocarem para o aeroporto de Rio Branco, a dois quilômetros dali, onde fazem ronda até que a movimentação de passageiros se disperse. Outra atribuição é a própria vigilância da Vila, o que demandaria pelo menos três ou quatro policiais militares no local.
<>Do Site Agazeta.net, com informações de Clériston Amorim 

2 comentários:

  1. Com o tal reajuste imoral dará para nosso colega comprar a roda, os raios, o pneu e a Câmara de ar da marca MAGION em 300 vezes, a vergonha não tem preço.

    ResponderExcluir
  2. AAAHHH SE LIGA IRMÃO... HOJE FOI A MOTO DO COLEGA...AMANHA SERÁ ESSE TRALERZINHO AEEE DA PM. QUE APOSTAR???

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.