terça-feira, 5 de julho de 2011

Ele voltou...

Vieira pede que governador negocie com militares

Ter, 05 de Julho de 2011 15:28
Olha a Força Nacional
Fonte: 4 de Maio

O vereador e militar reformado, Sargento Vieira (PSH), alerta ao Governo do Estado, sobre a greve dos servidores públicos. De acordo com o parlamentar, a falta de negociação e a postura do governo em deixar as negociações nas mãos do líder do governo, Moisés Diniz, demonstra a intransigência e falta de humildades de Tião Viana (PT), em tentar um acordo com os servidores públicos estadual.
Segundo o parlamentar, cerca de 1.000 agentes da Força Nacional, já estariam em Rondônia, prontos para vir ao Acre, para substituir os policiais militares e bombeiros, que resolvam aderir ao movimento grevista. “Informações dão conta, que já existem cerca de 1000 policiais em Rondônia para vir ao Acre, caso os policias militares e bombeiros façam adesão à greve. O que os servidores querem é que o governo chame os líderes da frente de sindicatos, para uma rodada de negociações”, revela o vereador.
“Isso me preocupa, por que eles não vão abandonar o movimento grevista e isso, me preocupa. Deixo aqui, na Câmara Municipal, a sugestão para o próprio governador sentar com as categorias e informar que não é mais possível ampliar a proposta, ou dizer que as portas de negociação estão abertas. A postura do governador só aumenta a angustia dos trabalhadores e das categorias envolvidas no movimento”, diz Sargento Vieira.
Ray Melo, da redação de ac24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.