terça-feira, 26 de julho de 2011

Desmilitarização do Galvez Esporte Clube

Comando da PM contrata cinco jogadores do Rio Branco para aumentar as chances do Galvez ir para a primeira divisão do estadual em 2012


Menos militar. Assim pode se visto o Galvez Esporte Clube depois que foram anunciadas cinco contratações de jogadores vindos do Rio Branco Futebol Clube. Ao todo são um goleiro (Babau), um zagueiro (Afonso), um atacante (Neto) e dois volantes (Joel e William) que passariam a jogar no time militar através de empréstimo de valores não divulgados. A decisão do comando foi tomada depois da derrota do time militar por 3 a 1 para o Andirá, no último dia 17 de julho, no Estádio da Federação, o Florestão.
De acordo com informações, os reforços na equipe do Galvez se deram por dois motivos principais. O primeiro foi que a equipe técnica miliciana entendeu que era preciso contratar mais jogadores com ritmo de jogo e melhor preparação física e técnica. O segundo, era que o Rio Branco não tinha como utilizar os jogadores no campeonato brasileiro da série C. Um contato foi realizado entre as diretorias das duas equipes e o acordo foi firmado.

Próximo jogo

O Galvez joga na próxima quinta-feira, dia 28, contra o AMAX, no município de Xapuri. Os recém-contratados já estréiam sem qualquer problema.
O time militar é o quinto colocado na tabela. Jogou apenas uma vez. Alguns times já possuem três jogos no campeonato.

Confira os gols da última partida do Galvez 1 X 3 Andirá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.