quinta-feira, 14 de julho de 2011

Associação dos militares realizará campanha para conseguir novos associados nas próximas semanas

Isaque Ximenes, presidente da AME/AC


O presidente da Associação dos Militares Estaduais do Acre (AME/AC), sargento Isaque Ximenes, afirmou na manhã de hoje, dia 14, que realizará uma campanha nas tropas da PM e do Corpo de Bombeiros de todo Estado para obter novas associações.

De acordo com Ximenes, muitas mudanças já estão acontecendo, entre elas, cita o sargento, está a contratação de uma nova banca cível e criminal, as duas disponibilizarão novos serviços a fim de atender a demanda dos militares estaduais.

- As duas bancas são a principal causa de associação, por isso temos que ofertar o melhor para as tropas militares, disse o presidente.

Uma equipe da AME estará percorrendo os municípios de todo o Estado daqui a algumas semanas para conversar com os militares e expor projetos e receber sugestões. Ao que tudo indica, a diretoria executiva caminha para uma gestão participativa aliada aos associados.

Transparência nas contas

A credibilidade virá com uma prestação de contas transparente e de forma mensal. Isso, todos os militares que compõem a atual diretoria da AME tem consciência e prometem responder às expectativas dos milicianos.
Auditoria

Já estão sendo estudas as empresas que prestarão auditoria nas contas das últimas duas gestões da AME.  

- Já estamos vendo três empresas para cotação de preços. Essa auditoria deve conta com um perito judicial a fim de ter validade judicial e podermos entrar com ações na justiça, caso seja detectados culpados.

Ajudando nas lutas

Nos últimos dias, muitos militares que haviam se desligado da associação voltaram por acreditarem que é possível realizar uma gestão com transparência e responsabilidade.

Um comentário:

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.