terça-feira, 28 de junho de 2011

Major Rocha declara abertamente que apóia a Chapa 01 nas eleições da AME


Depois de ser atacada pelos membros da Chapa 02 em debate realizado em Sena Madureira na sexta-feira passada, dia 24, o deputado Major Rocha decidiu declarar apoio aberto à Chapa 01 que concorre nas eleições da Associação dos Militares do Acre (AME/AC).
De acordo com informações de militares de Sena Madureira, membros da Chapa 02 teria usado nomes de familiares do major para justificar ações escusas de sua campanha, o que não foi tolerado pelos milicianos da cidade que logo saíram em defesa da família do deputado.

Até então, Rocha havia se mantido imparcial na campanha esperando que a tropa decidisse quem seriam os agraciados para depois empreender bandeiras de lutas em favor da PM e do Corpo de Bombeiros. As declarações da Chapa 02 afetou o deputado que não quis entrar em muitos detalhes a respeito do acontecido.

- É importante que se diga que meu voto já era da Chapa 01, procurei apenas não expressar abertamente minha opinião para não induzir os demais militares. Basta analisar as proposta da Chapa 01 para entender quem está mais preparado para assumir a missão de representar nossa sofrida categoria, disse Rocha.

Quando perguntado se o deputado tomou a posição depois que ouvir os militares de Sena Madureira dizerem que a família dele fora atacada pela Chapa 2, disse que estava bem, apenas não ia mais deixar em sigilo seu voto diante dos perigos que os militares correm ao ver a possibilidade de a AME cair em mãos erradas.

Um comentário:

  1. Acredito que o ideal seria que o Deputado Major Rocha, mesmo sabendo que boa parte de seus cabos eleitorais estão na chapa 1, ficasse neutro nesse processo. Afinal, independente, de quem vencer as eleições, ele deverá está presente ouvindo, apoiando e, dando e recebendo sugestões. Sempre é bom evitar desgastes no meio que o elegeu.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.