quinta-feira, 30 de junho de 2011

Eleições na AME

Presidente interino da AME no momento da votação
O início da manhã de hoje, dia 30, trouxe muito movimento no Quartel do Comando Geral (QCG) da PM e do Corpo de Bombeiro, além dos batalhões espalhados pelo interior do Estado. As eleições da Associação dos Militares Estaduais do Acre (AME/AC) fez com que os milicianos reencontrasse seu compromisso com dias melhores. Em um pesquisa rápida, a preferência é pela Chapa 1, denominada resgate.
- Não quero ver a AME nas mãos de partidos políticos do governo como o PCdoB. Sou PM, meu partido maior. A Chapa 01 também tem as melhores propostas, disse um militar quando subia as escadas da AME, no quartel da PM, para votar.
Não é sem razão que o militar está com essa preocupação. O Jornal A Tribuna de hoje, dedicou uma página inteira à Chapa 2, que é vinculada ao PCdoB do Acre. Na fala do candidato a presidente, P Gonçalves, apenas elogios à forma de governar de Tião Viana, "sei que o governo tem coisas muito boas para a PM", disse. Até agora o que se viu foi desrespeito e humilhação. Pelo jeito, a Caixa de Pandora petista já foi aberta, apenas os membros comunistas da chapa 2 não querem ver.

Situação
Em conversa ainda há pouco com o presidente da comissão eleitoral da AME, Major Leopoldo Holanda, recebemos a informação de que o processo está transcorrendo com naturalidade.
- Foi registrada apenas uma falta em nossa equipe, o militar foi substituído, através de portaria, pelo sargento Marques do Corpo de Bombeiros, disse o major. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.