quinta-feira, 9 de junho de 2011

Eleições da AME


“O processo está transcorrendo bem”, afirma comissão eleitoral

Major Leopoldo Holanda
Faltando 21 dias para as eleições da Associação dos Militares Estaduais do Acre (AMEAC), a comissão que está conduzindo o processo eleitoral para a entidade afirma que tudo está transcorrendo sem qualquer problema. “Publicamos o edital em um jornal de grande circulação, enviamos esse mesmo documento para os quartéis da PM e BM no qual serão realizadas as eleições”, disse o major Leopoldo Holanda, presidente da comissão.   
A comissão alerta para alguns cuidados que os sócios deverão ter no dia 30. Será enviada uma relação específica de associados para cada município, dessa forma, os militares que se encontrarem em um município diferente do qual está prestando serviço deverá apresentar um pedido com antecedência junto à sede administrativa da AME informando o local no qual deverá se encontrar.
Sargento Cícero
“Estamos diminuindo a possibilidade de fraudes nessas eleições. Não estou dizendo que vai acontecer, mas um militar pode votar no Bujari, por exemplo, e depois querer votar em Rio Branco e acabar prejudicando o processo. Vamos ter todo cuidado possível para que problemas não acorram”, afirmou o secretário da comissão, sargento Cícero Vieira, do Corpo de Bombeiros.
“Só vai votar que era sócio até o dia 19 de maio deste ano. Não vamos abrir mão do que consta no edital. As chapas também que não se apresentarem no tempo previsto no edital e que não fizer todo o processo como escrito estará fora do processo”, acentuou Leopoldo Holanda.
Os comandantes gerais da PM, José dos Reis Anastácio, e do Corpo de Bombeiros, Flávio Pires, serão informados sobre o andamento das eleições. O objetivo da comissão é garantir dos comandos apoio para que os militares possam votar sem qualquer transtorno.
A AME hoje conta com 2.140 sócio divididos em todo o Estado. A contagem dos votos será realizada no mesmo dia 30 e a chapa vitoriosa conhecida no mesmo dia. As votações iniciam às 9 horas da manhã e encerram às 15 horas.
Até o presente momento nenhuma chapa se inscreveu.

Um comentário:

  1. É interessante que veicule neste BLOG, para conhecimento, as chapas e composições já inscritas. Aguardamos!

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.