quinta-feira, 30 de junho de 2011

CHAPA 01 VENCE AS ELEIÇÕES 2011 DA AME/AC

2 comentários:

  1. Parabéns a todos e a todas da CHAPA 1! Agora é continuar com as mangas arregaçadas e ir à luta. Sim, com mais responsabilidade, pois vcs estarão representando uma classe sofrida e tensa pelo desprestígio e desrespeito por parte do governo. Por isso, desmotivada p/ a missão.
    Precisa-se UU rever legislação disciplinar, legislação de remuneração e estatuto. Sempre com vistas ao engrandecimento da instituíção, mas evidenciando a valorização profissional. Isso significa melhor formação tecnico-profissional (CFSd, CFcb, CFSgt, CAS, CFO, etc); melhores condições de trabalho (instalações físicas dos quartéis,material, equipamento, armamento e munição); e salários dignos. Precisamos, também, aproximar mais praças e oficiais, afinal nesses últimos tempos essa relação tem sofrido muitos aranhões. Precisamos resgatar a confiança mútua, insdispensável para cumprimento da missão de manter a ordem pública.
    Com relação as demais chapas que participaram do processo sucessório, levantem o semblante e sigam em frente, inclusive levando à nova diretoria as propostas de vcs para que sejam estudadas e, quiçá, possam ser aproveitadas. UNAM-SE ELES, O PROCESSO DEMOCRÁTICO DEVE SER ASSIM. NADA DE DIVISÃO. ABRAÇÃO A TODOS!!!

    ResponderExcluir
  2. P. Gonçalves deveria ter vencido em sua terra, não venceu. Para quem trabalhou tanto no Juruá, sua votação foi pífia: reflexo da "pecha" de extensão do PC do B dentro da PMAC.
    P. Gonçalves, se queimou e queimou um monte de gente que não tinha nada a ver.
    O homem certo, no lugar e tempo errados...

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.