terça-feira, 3 de maio de 2011

Interior e capital no dia 4 de Maio

A comissão que trata sobre o reajuste salarial esteve em Sena Madureira na tarde hoje, dia 3, e obteve a confirmação de que os militares do município irão participar da Marcha em Rio Branco amanhã.
De acordo com os militares, esse é o momento de unir forças para conseguir chegar aos objetivos, por isso é importante a participação dos milicianos também do interior.
"A tropa está confiante e pretende participar em peso das atividades. Amanhã será um dia para ficar na história da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros", afirmou o deputado Major Rocha.
Os municípios que confirmaram presença em Rio Branco foram: Sena Madureira, Bujari, Brasiléia, Epitaciolândia, Xapuri e Quinari. Os municípios do Vale do Juruá também pretendem se juntar e realizar a marcha em Cruzeiro do Sul. De acordo com a organização do movimento em Cruzeiro, a caminhada inicia suas atividades no Centro Cultural e se deslocará para o Quartel. A caminhada será acompanhada de faixas, cartazes e de carros de som e terá início as nove horas da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.