terça-feira, 15 de março de 2011

Salário


Deputado Major Rocha cobra do Governo do Estado aumento salarial para militares

Foto: Odair Leal

Em discurso na manhã de hoje, dia 15, na sessão da Assembléia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Major Rocha (PSDB) cobrou aumento salarial para os militares do Acre. Segundo ele, a categoria foi uma das mais prejudicadas nas últimas negociações e, por isso, encontra-se com uma remuneração tão defasada.
 “Nosso salário é um dos piores do Brasil e a única coisa que os militares do Acre estão vendo ser aumentado e o horário que devem cumprir na escala de serviço. Estamos nos organizando e precisamos estar mais unidos do que nunca para vencermos essa luta”, afirmou o tucano, depois de uma saída rápida do plenário para conceder entrevistas.
Rocha aproveitou para divulgar a data da Assembléia dos militares que está marcada para o próximo dia 17, às 18 horas, na Escola Armando Nogueira. A categoria está confiante de que levarão a grande maioria da tropa para o local.

“Vou para Assembléia”, disse Moisés Diniz

 Quem garantiu a presença no evento militar também foi o deputado Moisés Diniz (PCdoB). Depois que ouviu a cobrança do deputado Major Rocha, o líder do governo na Aleac se comprometeu a acompanhar a negociação entre o governo e a categoria.
O gesto de Diniz é inédito, por isso essa notícia causou estranheza entre os milicianos. A disposição do deputado é para demonstrar que o Governo do Acre está disposto a negociar ou apenas para passar para a sociedade que sempre esteve aberto a conversação depois que enrijecer a negociação?
Para o deputado militar, a presença do líder do governo será importante e garantiu que o receberá bem.
“A presença do deputado Moisés é importante, contudo, mais importante ainda é a presença dos principais interessados, os militares. Vamos comparecer em peso, demonstrar que temos força e que não estamos dispostos mais a perder”, conclamou Rocha.  

6 comentários:

  1. Vou estar lá esperando esse cara de macaco-prego!
    Se ele vier com dança de rato, vai levar ovo podre na cara!
    Eu não esquecí, cara de macaco, que quando mataram o SD JUCIVAN TELES NOGUEIRA, vc, seu pilantra, disse que não poderia discutir medidas mais duras contra o crime "no calor das emoções"!
    Sorte sua que até agora suas filhas e esposa não foram sodomizadas pelos criminosos que vc gosta de defender...
    Aparece lá, cara de macaco, vai ser muito bom lavar a alma...

    ResponderExcluir
  2. OK,MAJOR desce o PAU NA MULEIRA deles,ora e pra deixar eles sem folego,dá uma cutucada nos editais dos radares da kopp,empresa denunciada no fantastico,com favorecimento em porcentagens e até financiamento de campanhas,em muitos estados,e conhecendo os larapios aqui tambem não foi diferente,cutuca essa moita,que vai sair tatu.

    ResponderExcluir
  3. Bombeiro é mau(l)... (MALtratado, MALremunerado e aMALdiçoado pelo Governo e Estado MAUior)!15 de março de 2011 às 16:39

    Proposta: Quero encaminhar ao Deputado Rocha que dentre as pautas salariais ao Governo do Estado seja incluído a passagem compulsória para a reserva remunerada de 3 ou 4 Oficiais Sueriores do CBMAC!

    Quanto à presença do Deputado Moisés Diniz na Assembléia do dia 17 de março, bem, é bom que ele sinta a vibração que ecoará no CEAN oriunda dos militares estaduais...

    Acho que ele (Moisés Diniz) está puto porque os professores substitutos procuraram o Major Rocha para os defenderem. Então, tomara que ele queira nos defender também junto ao Governo (rs. Aí eu caí da cama e acordei!).

    ResponderExcluir
  4. Bombeiro Mau, por curiosidade, quem são os oficiais que desejas aposentar. Ou pelo menos dê características deles, onde trabalha, etc!

    ResponderExcluir
  5. e só chamar o ibama que o peixe seco vai apreendido,kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Muito bom, Deputado!
    Cutuca esses "félas" do pt!
    Avisa aí na ALEAC que os pms estão com FOME (de dignidade) e com SEDE(de Justiça)!
    E fala pro cara de macaco-prego se preparar pq os pms de hoje não são os analfabetos de ontem, se ele falar merda vai levar ovo podre na cara!
    E olha que tem cabra com boa pontaria nessa polícia...

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.