terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Major Rocha toma posse na Assembléia Legislativa do Acre



Depois de enfrentar horas em uma viagem do Peru para o Acre, o major Wherles Rocha tomou posse na Assembléia Legislativa na manhã de hoje. Com o discurso polido e muito bem ajustado, o deputado reafirmou o compromisso com a oposição e em favor da população acreana e dos militares.
“Fui eleito pelos votos de pessoas que desejam ver um Acre melhor e sem injustiças. É para essas pessoas que desejo trabalhar. Não posso esquecer, no entanto, que a grande maioria dos meus eleitores são militares e familiares de militares e que estamos passando por um momento delicado, entrando em processo de negociação e eu estarei junto”, disse o deputado.
Parece que as coisas não serão tão fáceis para o representante militar. Isso porque para aprovar uma lei na Aleac precisa da votação da maioria dos deputados que apóia o governo.
“Sempre tive consciência dessa dificuldade, mas se os militares estiverem comigo não tem quem nos segure. Chamo a responsabilidade para mim e venceremos no que for preciso. E desde já convoco todos os militares para que fique atento às negociações e se preparem para luta”, conclamou Rocha.
 
Uma querela

Uma pendência ainda falta resolver entre as entidades representativas dos militares, entre elas a Associação dos Militares do Acre (AME/AC). De acordo com informações, o documento que pede formalmente o início das negociações será entregue amanhã, dia 02, e existem alguns indícios de que deve haver “jogada” externa para atrapalhar o processo de negociação salarial. Amanhã à tarde confirmaremos a informação e, se for o caso, publicaremos em primeira mão. Aguardem e fiquem espertos.

6 comentários:

  1. NÃO TENHA DÚVIDA QUE A MAIORIA DO PPMMs VÃO LHE APOIAR NESSA LUTA, QUE É SUA E NOSSA.., NÃO DIGO TODOS POIS SEMPRE IRÃO EXISTIR AS AVES DE MAU-AGOURO.

    ResponderExcluir
  2. É um momento de emoção, reflexões e desafios diante da responsabilidade que ora enfrentará. Acredito na tua boa fé, tens demonstrado coragem, força e destemor. O Pai de misericórdia, Deus, está te protegendo e a luz do Espírito Santo iluminará teus passos. Vai dar tudo certo!
    Felicidades!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela vitória que representa um objetivo alcançado pela tropa. Conte conosco para os futuros embates. São nos momentos difíceis que reconhecemos os verdadeiros amigos, e o senhor sempre esteve ao nosso lado.Parabéns.
    ST Romeu.

    ResponderExcluir
  4. Nós PM's, não podemos deixar nunca de ter um re4presentante que lute por nós,Parabéns Deputado Major Rocha.

    ResponderExcluir
  5. CAPITÃO MORRIMENTO - CANOA QUEBRADA - CEARÁ2 de fevereiro de 2011 às 17:12

    Estão desdenhando, detonando, desmerecendo, destoando e " ENROLANDO " todos os policiais militares e suas familias desde muito tempo !
    Em 4 de Maio de 2009 a turma foi sacudida, entretanto, pouco ou quase nada foi feito de melhorias para todos nós, inclusive para ex-comandantes que hoje estão LASCADOS pagando pensões para suas ex-esposas, etc e tal !
    O que será que estes mesmos coronéis que tanto sacanearam a gente esperam para liderar negociação que não chega ao fim nunca ?!
    Quem sabe, talvez a extinta "KGB", ou a inglesa scotlan yard ou mesmo os Federais do FBI possam enviar um NEGOCIADOR ?! Quem sabe !!!

    ResponderExcluir
  6. MAJ ROCHA,estamos coom o sr.,mas não queria estar em sua pele,pois tem uma responsabilidade muito grande nas costas,de representar e bem ,os ppmm do ACRE onde varios que passaram nos esqueceram e olharam só para o bolso,VIGIAI principalmente com os que vão lhe assessoriar,e não fique com projetinhos civis,faça somente projetos para nossa classe,e sempre vamos elege-lo,seja um MOISES e lute pelo seu povo,que a muito tempo vive sob o maltrato de FARAÓS

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.