quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Major Rocha critica setores do governo e pede fim da pensão para ex-governadores

O deputado estadual Major Rocha (PSDB), líder da oposição na Assembléia Legislativa, criticou duramente o governo do estado pelos índices desfavoráveis apresentados em 2010, principalmente nos setores da segurança, saúde e desenvolvimento.
Ele lembrou que o Acre gastou no ano passado a maior renda por pessoa na área de segurança pública, mas o estado foi campeão nacional nas ocorrências de roubos e furtos.
O deputado criticou também o excessivo numero de benefícios do programa Bolsa Família. segundo ele, hoje são mais de 300 mil beneficiários no estado, o que representa quase 50% da população abaixo da linha de pobreza.
Quando falou de desenvolvimento, Major Rocha lembrou que o Partido dos Trabalhadores já consumiu doze anos de administração e não conseguiu concluir a pavimentação da BR 364.
“Governador, o Senhor tem uma missão muito árdua, que é mudar essa realidade. Fique certo que tudo o que for de interesse da nossa população, o senhor terá o apoio da oposição, mas o que não tiver na nossa visão, interesse da coletividade, nós não iremos apoiar. Há coisas que precisam ser mudadas, senhor governador. Coisas erradas que contaram inclusive com a conivência dessa casa, como a pensão para ex-governadores, por exemplo”, concluiu.

Jairo Barbosajbjurua@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.