terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Governador da PB quer anular a "PEC 300"

Governador envia MP a ALPB pedindo que seja anulada aprovação da PEC 300;
dinheiro para pagamento pode ser redirecionado ao Empreender-PB
O presidente interino da Assembleia Legislativa da Paraíba, João Henrique (DEM), enviou nesta terça-feira (18) para análise das comissões (em caráter de urgência), quatro medidas provisórias (MP) vindas do Poder Executivo. Entre elas está a que pede a anulação sumária da aprovação PEC 300, realizada ano passado pelo parlamento paraibano.
Outra MP controversa tem íntima ligação com a primeira. Com base no texto enviado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), o dinheiro não mais enviado ao pagamento do acréscimo salarial dos militares deve ser redirecionado para ao “Empreender-PB”, incentivo financeiro de aporte a pequenas empresas similar ao já praticado na Capital.
Dezenas de militares ocuparam as galerias e corredores da ALPB esperando o desenrolar da sessão de hoje. Muitos deles empunhavam faixas com frases de protestos exigindo o pagamento da PEC.
Fonte: PB Agora

Um comentário:

  1. como pode o governador da paraíba querer anular atos do seu antecessor,derespeitando o poder legislativo que aprovou,A paraíba realmente está vivendo novos tempos mas de Ditadura.Confiamos nos nossos deputados que tam bém foram eleitos pelo nosso voto.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.