sábado, 4 de dezembro de 2010

Mais uma do PT

Sprinte final do Meteoro
Nossa fonte dentro do gabinete militar do governador informou que, diante da possibilidade cada vez maior da Polícia Militar ter como comandante um coronel da reserva remunerada, o coronel Francimar está apostando suas ultimas fichas na possibilidade de permanecer como chefe do gabinete militar até o meio do próximo ano. Faltando poucos meses para completar o tempo para poder passar para a reserva remunerada (aposentadoria), Francimar estaria tentando, a todo custo, garantir sua aposentadoria como secretário de estado. Algum tempo atrás, segundo comentários que circularam pelos corredores dos quartéis, o oficial teria conseguido, com o apoio do seu padrinho Binho Marques, modificar as regras para promoção promoção de oficiais por duas vezes e com isso conseguiu ser promovido de major a coronel fechado na frente de vários oficiais mais antigos.

O PT e os seus “Peixes”
Essas articulações para promoção de “peixes” e para conceder benefícios tais como aposentadorias de secretário de estado, deixam os governos petistas mais queimados com a base. Prova que quando o governo quer realmente beneficiar alguém ele modifica a legislação e até mantém pessoas em cargos para que esses possam completar seu tempo de serviço e levar uma gorda aposentadoria de secretário de estado. Manter alguém no cargo com essa finalidade pode até não ser ilegal, mais é mais uma imoralidade praticada por quem pregava moralidade e honestidade. Mais uma vez a mascará vai cair e mostrar a verdadeira cara do Partido dos Trabalhadores que não está nem ai para quem realmente trabalha.
O descaso com policiais e bombeiros militares que não se enquadram na condição de “peixes” é claro. Para os simples mortais os petistas guardam uma escalas desumanas, dois policiais por viatura, salário indigno e muitas outras coisas ruins. O “filé” vai sendo dado aos “peixes” e nós vamos ficando com as sobras.

2 comentários:

  1. È meus amigos infelizmente é assim,até nos batalhões peixes não trabalham e quem não é falta morrer de trabalhar. Vá no 6 B.P.M em Cruzeiro do Sul que voce vê de manhã aquele monte zanzando por dentro do quartel sem faze nada,enquanto os não peixe ficam na escala morrendo de tirar serviço.E quando acontece alguma coisa de grave na cidade o comandante diz que é falta de efetivo.

    ResponderExcluir
  2. As escalas em todos Batalhões são sempre assim mesmo. É o que eu digo da Penal sempre foi 25 por 47 isso agora que temos um bom cmt. da CIGP pois antes do dia 01 á 8 de cada mês a escala era 25 por 23 pois quem estava de ferias ainda não tinha voltado e que ia sair já entrava dia 1º por isso que acha que a escala da penal ou o serviço é goma experimenta pelo menos uma semana quem quizer pode fazer uma permuta comigo.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.