quarta-feira, 6 de outubro de 2010

PEC 300: a força diminuiu

De forma lamentável, os deputados que defendiam a Proposta de Emenda Constitucional (PEC 300) não conseguiram se reeleger no último pleito. Capitão Assumção, Major Fábio, Paes de Lira, principais defensores da causa militar na Câmara Federal não poderão falar na tribuna em 2010. Isso é um forte golpe em diversos projetos de lei que tramitavam no congresso e que beneficiavam diretamente a clase dos militares estaduais, como por exemplo a carga horária semanal.
De acordo com o site do TSE, o número de militares que se candidataram foi muito grande. A falta de uma união no cenário estadual pode ter sido a causa. Esperamos os conscientizar sobre o que é melhor e quem é melhor para lutar por nossos interesses. Tanto no Espirito Santo, Pernambuco, São Paulo, quanto no Acre daria para terem feito dois deputados estaduais e um federal. O que faltou foi concórdia.

2 comentários:

  1. e agora quem ira nós ajudar com a pec 300.
    realmente de uma coisa o major tem razão falta união entre nós policiais...

    ResponderExcluir
  2. É inadmissível q PM, CB e PC das co-irmãs a que pertencem Cap Assuncão, Maj Fabio, Paes de Lira, não os elegeram. Isso chama-se engratidão. Tanto q lutaram em prol da seg pública e não foram premiados com as reeleições. Sacanagemm heim!?

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.