terça-feira, 19 de outubro de 2010

Major Rocha convida militares, familiares e amigos para participarem do grande comício em favor da candidatura do tucano José Serra, candidato à Presidência da República

“Meus irmãos, gostaria de convidar todos os militares, familiares e amigos para participarem do grande comício do nosso candidato à Presidência da República José Serra. O Comício será realizado às 19:00h, do dia 21 (Quinta-feira) no ginásio de esportes do SESC Bosque (em frente ao Clube Juventus). Vamos participar e mostrar que o nosso Acre é Serra. Conto com a participação de todos.
Um grande abraço.”
Major Rocha
Deputado Estadual



Local: Ginásio do SESC Bosque ( em frente ao Club Juventus)
Data: 21 de outubro (quinta-feira)
Horário: 19:00h

2 comentários:

  1. Gostaria q os companheiros esclarecessem qual é a posição do Serra em relação à PEC 300.
    O próprio Major Rocha poderia esclarecer?
    Em minha opinião as manobras do PT em relação à pec 300, dentre outros fatos, deforam decisivos para que a Dilma não vencesse em primeiro turno e agora esteja perigando ser derrotado por Serra, ou seja, Dilma e o PT estão pagando um preço altíssimo por ter desprezado os policiais civis e militares e bombeiros do Brasil!
    O resultado será visto em breve: Dilma NÃO será presidente do Brasil!

    ResponderExcluir
  2. Até agora não vi o serra se pronunciar a respeito da segurança publica. não posso confiar nele. apenas vi, que ele vai criar a guarda nacional. que incluirar apenas tropas federais, isso quer dizer que a força nacional vai acabar, as policias estaduais vão ser problema dos governadores e ele não vai querer se envolver com as questões das policias militares nem civis. pelo menos a dilma já se pronunciou a respeito do piso salarial das policias sem falar nas bolsas formação que foi iniciativa do governo federal. na verdade eu não estou animado com nenhum desses candidatos mas infelizmente temos que escolher o menos ruim. eu acho o serra é o menos comprometido com as policias estaduais. nem a policia de São Paulo foi beneficiada com o seu governo, imagine as policias do resto do Brasil. um abraço a todos.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.