terça-feira, 3 de agosto de 2010

Desrespeito da AME serve a campanha de Ribeiro

Uma denúncia realizada por um de nossos leitores que exerce atividade policial em Senador Guiomard pode ser o puro retrato da falta de respeito com o patrimônio dos associados da AME. De acordo com o militar, os sargentos Braga, atual presidente da entidade, Ginaldo e Ribeiro estariam fazendo campanha nos batalhões e nos locais de serviço usando o carro da associação com gasolina paga pelos associados.
"Os três e o motorista da AME vieram aqui para pedir voto pro PT e pro próprio Ribeiro. Eles estavam com o carro da AME", afirmou o denunciante.
Como se não bastasse o uso indevido do patrimônio da associação para campanha eleitoral, Ribeiro deveria estar afastado do cargo como todos os demais candidatos, mas o que se viu foi ele usando dos recursos materiais para se beneficiar. Um vídeo foi gravado e será levado pelos candidatos de oposição para ser analisado junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
"Eu perguntei pro Braga se era certo fazer isso, ele disse que não tinha nada de ilegal, mas eu não acho certo usar a gasolina paga com nosso dinheiro e o nosso carro pra fazer campanha de gente traidora. Eu decidi sair da AME, quem quiser que fique pagando a campanha desses caras", finalizou o policial.
Procuramos conversar com sargento Marques, presidente do Conselho Deliberativo da associação, para se posicionar sobre o caso, mas não tivemos sucesso. Sabendo do caráter do sargento, acreditamos que ele deva pedir contas das atividades realizadas pela desastrosa presidência.

Um comentário:

  1. Hoje tá na cara a falta de compromisso com os sócios. Esses canalhas estão abusando do nosso dinheiro, não fizeram um plebiscito e esse Braga quer empurrar o cara que usou o cartão da AME pra pagar as suas particulares. Agora eles estão pagando as contas de campanha com o dinheiro da AME.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.