quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Abono salarial: sai ou não?

Militares estaduais estão insatisfeitos com o descumprimento de lei por parte do governo 

De acordo com a lei, o Governo Binho Marques deveria pagar o abono salarial para os militares, no valor de 750 reais, em junho deste ano. Mas, na conta bancária dos militares, o depósito realizado foi apenas o de mais um descumprimento da lei por parte do governo.
"É uma brincadeira o que esse pessoal faz conosco", esbravejou um militar profundamente irritado com o desrespeito.
Vários militares receberam uma mensagem emitida por um dos telefones da AME afirmando que o abono seria pago no dia 23 do mês passado, o que agradou os policiais que tinham a intenção de visitar a Expoacre. Frustração foi o que tiveram.
No dia seguinte, percebendo a besteira que haviam feito, uma nova mensagem foi emitida, desta vez informando a provável data é o próximo dia 10.
"O que podemos identificar disso tudo é que nem eles estão se entendendo. Alguém passou a perna em alguém. O certo é que quem está pagando alguma coisa são os próprios militares que ainda acreditam que na AME" afirma um militar próximo à diretoria da associação.
Em matéria publica no site da AME, o presidente afirma: "Importante ressaltar que a AME/AC, através do Presidente Natalício Braga e de seu Secretario Geral Sargento Ginaldo não estão medindo esforços para defender os direitos que estão assegurados em Lei". Acredite se quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.