sábado, 31 de julho de 2010

Braga usa estrutura da AME para fazer campanha para candidato da Frente Popular

Ignorando a vontade dos associados que queriam a realização de um plebiscito para escolher os candidatos que representariam os militares acreanos nas eleições 2010, o presidente da AME/AC, depois de todos os acontecimentos envolvendo vários integrantes da diretoria executiva da entidade, Natalício Braga está tentando empurrar “goela a abaixo” o seu homem de confiança e vice-presidente da associação como candidato a deputado estadual. Na tentativa de conseguir cumprir o seu objetivo e eleger um deputado estadual pela Frente Popular, com quem tem estrema afinidade, Braga está usando a estrutura da AME na campanha de Ribeiro. Vários policiais que procuraram a sede da associação para resolverem problemas ligados à entidade são surpreendidos com a distribuição de santinhos no interior da sede da associação. Mais a utilização da estrutura da AME não para por ai, insatisfeitos com a utilização das instalações físicas Braga tem usado o veículo e o combustível da associação para peregrinar pelas diversas unidades da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros fazendo campanha e distribuindo santinhos de Ribeiro. Procuramos saber do Major Rocha a sua opinião sobre a denuncia e o mesmo relatou que já flagrou a utilização da viatura da AME sendo utilizada na campanha, para ele esse é somente mais um dos absurdos que estão acontecendo com na associação. “Todos sabem o que eles já fizeram, essa é mais um para somar na lista de absurdos. Eles estão somente cumprindo as determinações do pessoal do governo que não querem que os militares elejam alguém comprometido com a causa e com a defesa dos nossos direitos e por isso mandam seus emissários para tentar dividir a nossa categoria. Estou tranquilo, tenho um passado limpo e uma história de luta em defesa dos militares, mesmo que o Carioca mande os seus serviçais tentem enganar os militares eu sei que não terão exito, eles não tem crédito e os militares sabem quem é quem dentro das nossas corporações”, disse Rocha.

Vejam as ligações perigosas entre os membros da diretoria executiva da AME e o Governo:

4 comentários:

  1. 99% dos Pms de Sena é Major ROCHA, e esperamos que no restante do nosso Estado não seja diferente. Só com ROCHA podemos bater de frente com esse governo.

    ResponderExcluir
  2. Senhores Militares Acreanos ainda têm dúvidas com essa prova mostrada nas fotos? Acreditam agora que essa turma não é da FPA? Senhores digo só uma coisa: DENUCIEM ESSA CORJA AO TRE QUE ESTÃO UTILIZANDO A ESTRUTURA DA AME/AC.GOV.PT PARA CAMPANHA?! TÔ SABENDO QUE ELE AINDA É PRESIDENTE DA APRABMAC E TÁ UTILIZANDO A MESMA PRA CAMPANHA?! VAMOS DENUNCIAR?! MAJ ROCHA 2010 JÁAAAA!!!

    ResponderExcluir
  3. Que coisa feia, estamos pagando a campanha dos nossos perseguidores.

    ResponderExcluir
  4. Dep.federal Coronel Deodato,Dep.Estadual Major Rocha com 90% da aprovação dos PMs.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.