terça-feira, 11 de maio de 2010

Mais um Marajá acreano

ESTADO POBRE PAGA MAMATA
Curitiba (PR) será o destino de Binho Marques (PT) ao deixar o governo do Acre aos 48 anos, mas com a invejável super pensão de R$ 23 mil.
Binho Marques é o maior amigo da senadora Marina Silva (PV-AC), mas ela continua contra a pensão aos ex-governadores do Acre.











Nota oficial do governo estadual sobre greve de professores afirma: "Não podemos esquecer que o Acre é um estado pobre."
Pensão de ex-governadores foi extinta no governo Orleir Cameli. Foi restabelecida pelo PT, que era contra o benefício quando era oposição.

5 comentários:

  1. PT PARTIDO DOS HIPÓCRITAS

    ResponderExcluir
  2. ESSA TURMA DO PT PREGA UMA COISA, E NA PRÁTICA FAZ TOTALMENTE O OPOSTO, É MUITA DEMAGOGIA E AINDA TEM GENTE QUE ACREDITA NELES O QUE É LAMENTÁVEL.

    ResponderExcluir
  3. O que ocorreu no Acre, em termos políticos, foi uma simples substituição de uma burguesia analfabeta por uma burguesia esclarecida travestida de "trabalhadores"...

    ResponderExcluir
  4. Acredita nessa trmado pT quem hipocrita,igulzinho a eles,que pregam a honestidade, o direito ao respeito de todos, ma na prática é outrabem diferente!É só venha a nois! ao vsso reino nada! E o povo burro e cego ainda vota neles!

    ResponderExcluir
  5. Acredita nessa trmado pT quem hipocrita,igulzinho a eles,que pregam a honestidade, o direito ao respeito de todos, ma na prática é outrabem diferente!É só venha a nois! ao vsso reino nada! E o povo burro e cego ainda vota neles!

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.