sexta-feira, 16 de abril de 2010

Pá de cal na PEC 300: ministro diz que aumento da PM não sairá

Embora a Câmara Federal já tenha aprovado em primeiro turno a PEC 300, a votação em segundo turno não acontecerá antes das eleições.
Quem garante é o ministro das Relações Institucionais Alexandre Padilha. Ele defende que o Congresso não vote mais nenhum PEC (Proposta de Emenda Constitucional) este ano
A PEC 300 equipara os vencimentos de PMS e bombeiros com o saldo pago no DF, que é o maior do País. Por essa razão, sofre forte oposição dos governadores que não querem aumentar seus custos com pagamento ao militares.

3 comentários:

  1. Espero que todos os militares dos Brasil tenham se conscientizado que ninguém do PT não esta nem ai para segurança pública, pois para aumentarem salários de deputados, vereadores eles são bastante eficazes mais para valorizarem o serviço de quem realmente vai a luta para combater a criminalidade ele não se esforçam, temos que dar a resposta nas urnas.

    ResponderExcluir
  2. Militares, vamos nos conscientizar nisso, votando em militares compromissados com as nossas causas e anseios. O PT e seus aliados estão demonstrando para que vieram, pois vieram para aumentar seus salários de deputados, senadores, vereadores, governadores e engordarem suas contas pessoais enriquecendo as nossas custas com os nossos salários de miséria. Ponham a mão na cabeça, pois seremos BURROS em VOTAR nessa corja que estar no poder com a máquina na mão, vamos dar a nossa resposta nas URNAS votando em MILITARES HONESTOS, digo, HO-NES-TO, POIS TEMOS UNS VENDIDOS. Meu VOTO É PARA O MILITAR.

    LOBO MAU

    ResponderExcluir
  3. EU TAMBÉM VOTO NO ROCHA PARA DEPUTADO ESTADUAL MAS PARA FEDERAL AINDA NÃO APARECEU NENHUM CANDIDATO QUE DESPONTASSE COMO FAVORITO, VOU AGUARDAR. COM REFERÊNCIA AOS NOMES APRESENTADOS PARA CMT DO BOMBEIRO E DA PMAC, SALVO MELHOR JUIZO, ACREDITO QUE OS NOMES APRESENTADOS DEVERIAM SE RESTRINGIR APENAS AOS CORONEIS FECHADOS, POIS O COMANDO É PARA OFICIAL DO ÚLTIMO POSTO, SÃO APENAS TRES CORONEIS, SENDO QUE NA PMAC, APENAS UM POSSUE O "CSP" (CURSO SUPERIOR DE POLÍCIA)OS OUTROS FORAM PROMOVIDOS COM BASE EM LEI DE 1974 QUE NÃO EXIGIA O "CSP" E JÁ DEVERIA TER SIDO ALTERADA PARA QUE PASSASSE A EXIGIR E EVITAR AS BRECHAS COMO FOI, APROVEITADA PELO (HILDEBRANDO)NÃO TENHO NADA CONTRA OS RÉCEM PROMOVIDOS, AMARILDO E FRANCIMAR, SÓ ACREDITO QUE DEVERIAM TER FEITO O CSP PARA ESTAREM TODOS OS TRES NAS MESMAS CONDIÇÕES, PARA DE UMA DISPUTA POR CAPACIDADE E NÃO POR FAVORECIMENTO POLÍTICO.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.