terça-feira, 20 de abril de 2010

Funcionalismo insatisfeito com o peleguismo dos sindicalistas e o desrespeito do governo da floresta

Durante protesto, mais uma secretaria do Estado anuncia greve
A SGA pede reposição salarial de mais de 50%
Os servidores da Secretaria de Gestão Administrativa (SGA) também entraram em greve na manhã de hoje (20). Eles fizeram uma manifestação no Centro da Cidade. Segundo o presidente do Sindicato dos Servidores da Administração Direta (Sindsad), Paulo Souza, a categoria pede reposição salarial de, pelo menos, 51,06%.
De acordo com o presidente, o Governo não abre uma linha de diálogo e negociação e continua atuando de forma intransigente não reconhecendo o direito dos funcionários. “Depois da implantação do PCCR, em junho de 2001, a perdas da categoria, conforme dados do Instituto de Geografia e Estatística (IBGE) é de 63,06%.
“Temos conhecimento de que a receita do Estado cresceu bastante nos últimos tempos, sendo que há nove anos as transferências governamentais recebidas pelo Governo era de R$ 45 milhões. Em Fevereiro deste ano, o montante foi de R$ 147 milhões”, explicou Paulo.
Ele disse ainda que a greve afeta indiretamente cerca de 20 secretarias. O sindicato tem mais de 2,5 mil filiados. “Não existe a menor possibilidade de nossa entidade aceitar esta situação.

Agentes
O Governo negocia neste momento com representantes do Sindicato dos Agentes Penitenciários. A categoria protocolou um indicativo de greve e pretende parar as atividades na próxima sexta-feira.

3 comentários:

  1. PT NUNCA MAISSSSSSS....

    ResponderExcluir
  2. Deixem de ser desunidos e juntem-se todos agora, pm, bm, pc e agentes penitenciários. Parem de ficar especulando quem será isso, quem será aquilo, quem será governador.......Busquem reajuste agora ! Aproveitem a oportunidade.

    ResponderExcluir
  3. A maoiria desses que estão reivindicando melhorias salarias vota no PT, eles esquecem rápido os quatro anos de perseguição.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.