quinta-feira, 29 de abril de 2010

Conversa fiada de Binho não convence professores e greve da educação continua por tempo indeterminado

Numa reunião que durou mais de quatro horas na tarde desta quinta-feira, 29, na Casa Rosada (Gabinete do Governo), entre a equipe de negociação do governador Binho Marques e os professores em greve, não chegaram a um denominador e a greve continua por tempo indeterminado.
Segundo a presidente do Sindicato dos Professores Licenciados do Acre, Alcilene Gurgel, “as propostas apresentadas pelo governo foram simplesmente ridículas e ficou tudo só na palavra dita. Eles não quiseram assinar nenhum papel e nem se comprometeram em atender nenhuma de nossas reivindicações”, disse Alcilene.
Para a presidente, “a reunião foi somente um engodo, talvez para dar satisfação à sociedade de que eles estão preocupados com a paralisação das aulas. Essa conversa fiada do governado não agradou em nada a categoria dos dois lados – SINTEAC E SINPLAC - e a greve vai continuar por tempo indeterminado”, garantiu.
“Agora à noite, os líderes sindicais se reúnem para discutir os rumos do movimento e programar novos atos de protesto contra a falta de compromisso do governador Binho Marques com nossa categoria”, finalizou a sindicalista.
Os grevistas estão impressionados como o governador Binho Marques que se diz defensor das políticas públicas educacionais, destrata a categoria.
Salomão Matos- da redação ac24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.