segunda-feira, 15 de março de 2010

O medo da verdade


Sob a alegação mentirosa de que o Blog dos Militares teria sido clonado, Natalício Braga entra com ação judicial para tentar retirar do ar o único veículo de comunicação que alertou os associados sobre todas as irregularidades praticadas pela sua administração. A intenção é clara, calar a voz daqueles que buscam trazer a verdade sobre as irregularidades que estão sendo promovidas pela diretoria executiva da AME/AC. Outro fato que confirma esse propósito é que, mesmo estando o blog sob a responsabilidade do Conselho Deliberativo, Natalício Braga protocolou a ação judicial contra a GOOGLE, tudo para impedir que os verdadeiros responsáveis pelo Blog dos Militares tomassem conhecimento e pudessem adotar as medidas judiciais cabíveis. O Conselho deliberativo e o verdadeiro proprietário do Blog dos Militares irão recorrer a justiça para que a verdade seja restabelecida. “Pretendemos mostrar que as pessoas que protocolaram essa ação mentirosa sejam responsabilizadas civil e criminalmente pela má fé”.
O Blog dos Militares Acreanos é um veículo independente e que está à disposição do Conselho Deliberativo da AME/AC, foi através dele que todas as irregularidades que estão sendo praticadas pela diretoria executiva da entidade estão sendo levadas ao conhecimento dos associados, por isso a intenção de nos retirar do ar, para que as irregularidades praticadas não cheguem ao conhecimento dos verdadeiros proprietários da AME/AC, os Militares Estaduais. Braga usa a banca de advogados paga com o dinheiro dos associados para tentar calar o nosso blog e impedir que os militares saibam o que está acontecendo com o nosso dinheiro e com a AME/AC.

7 comentários:

  1. A AME já era.
    VIVA 4 DE MAIO!!!
    E esse blog não deve mesmo ser da AME e sim BLOG DOS MILITARES ACREANOS!!!
    VAMOS ESQUECER QUE A AME EXISTIU, JÁ ACABOU. AME E PRAGA ESTÃO SENDO ENTERRADOS JUNTOS, COM O RIBEIRO JOGANDO UMA PÁ DE CAL EM CIMA.

    ResponderExcluir
  2. Esse é o Braga que me falava do "autoritarismo"
    dos Oficiais PMAC? Que dizia ser hora das Praças ajudarem a Corporação, contribuindo com sugestões, denúncias e tomando parte nas decisões? Que contraditório, heim?! VC parece-me , a cada dia, "criazinha da ditadura".

    ResponderExcluir
  3. Até quando a injustiça vai prosperar?

    ResponderExcluir
  4. Quem acompanha o que está acontecendo, sabe que esse blog foi criado por um soldado e não pelo Praga. Aquele sujeito não já criou o site dele pq quer agora tirar o blog do ar?

    Ainda vem dar uma de vítima, só mesmos os alienados não enxergam o que está acontecendo. Só espero que esse cidadão não pague com um fardo maior do que o que ele pode suportar, pelo que está fazendo.

    ResponderExcluir
  5. O Braga é um lixo, fico puto com os policiais que não enxergam a sacanagem que esse cara tá fazendo, ou fingem que não está acontecendo nada.

    ResponderExcluir
  6. Eu não disse! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Taí a prova, pois pra quem não sabe o blog do Praga foi dado pelo PT!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se preocupem não, lá têm duas cobras juntas, qualquer hora uma vai engolir a outra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seus dias estão contados kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ainda têm militares que acreditam no TRIO PARA DURA DO PT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ACHO É POUCO!!KKKKKKKKKKKK

    Lobo Mau

    ResponderExcluir
  7. Cap Mário José Dias15 de março de 2010 às 17:40

    Resposta ao Oficial que perguntara, NO OUTRO BLOG, o que estava acontecendo comigo, vista às críticas à AME:
    Oficial se identifique! Meus comentários aqui e lá sempre foram claros e identificados. Não pertenço a mais nenhuma Associação, pois ajudei a criar a AME e decepcionei-me, não sou a favor da criação de outra, mas respeito a opinião da maioria. Até CREDMAC já requeri meu desligamento. Tenho, desde o início desse episódio, feito minhas críticas aos rumos que a AME tomou. Não somos burros ao ponto de engolir essas mazelas. Alguém tinha que denunciar as irregularidades, que por sinal foram comprovadas, coincidentemente partiu ou teve o apoio de membros da própria diretoria ( na época até fiz comentários reportando-me em quem acreditar: no Braga? no Major? No Ribeiro? No Vieira? no Romeu? ), ocasião em que me afastei da AME. Só após concluídas e publicadas as apurações, voltei a fazer comentários no BLOG. Infelizmente o Estatuto da AME, que ajudei a elaborar tem seus equívocos, que não foram de propósito, como alguns acham, são frutos da nossa própria inexperiência em sindicalismo. Quanto ao Major, seria ingenuidade admitir que não está tirando proveito disso, claro que qualquer pretendente a cargo político tiraria. Mas, por outro lado, temos a certeza que também faz seu papel de Presidente do Conselho Deliberativo, de fato e de direito. Vc me conhece e sabe que nunca compactuei com irregularidade, talvez essa postura me tirou a possibilidade de galgar outros postos na Corporação, mas logo conscientizei-me que estava pagando o preço de sempre ter me manifestado diante de irregularidade e injustiças cometidas por superiores, mesmo sendo sargento na época. Nunca tirei proveito disso, tanto que fui um dos primeiros Oficias a ser convidado a fazer parte da equipe de campanha de Jorge Viana a Prefeito e não aceitei, poderia está numa “boa”, num é?
    Gostaria muito de saber quem é vc ou o Senhor para conversarmos abertamente sobre esse assunto e outros que possam contribuir para o engrandecimento de nossa classe. Marque um encontro. Mas também pergunto… o que fazes defender a Diretoria da AME? Um fraternal abraço, Oficial!

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.