sexta-feira, 26 de março de 2010

NOTA DE PESAR

Com extremo pesar que o Blog informa o falecimento do Sd PM Francisco Antônio Cabral da Silva, ocorrido nesta sexta-feira, 26, na UTI do Pronto Socorro.
Cabral Silva foi atropelado por um motociclista na última segunda-feira, dia 22, por volta de uma hora da madrugada, quando estava de serviço. Ele havia parado para se alimentar quando foi surpreendido sem ter qualquer chance de se esquivar do veículo. O soldado PM estava lotado na Companhia de Trânsito da Polícia Militar, onde passou seus quase oito anos de caserna.

O corpo de está sendo velado na residência de sua genitora, localizada nas proximidades do Supermercado Araújo do Tangará, no prolongamento do muro da Cerâmica Flor de Maio, próximo ao ferro velho.
Aos familiares, nossas profundas lamentações de pêsames. Rogamos a Deus para que o tenha em um bom lugar e que abençoe também a toda familía policial militar hoje enlutada.
Em breve estaremos postando o local e horário do sepultamento.

5 comentários:

  1. À familia do Sd CABRAL, nesse momento difícil, nossos sentimentos. Que Deus possa confortá-la nessa perca prematura do ente querido. Sua passagem na PMAC ficou marcada pelo sua disciplina, compromisso com a missão e a facilidade de conquistar amizades. Já demonstrara isso durante o curso de formação, do qual fui instrutor. Tua alma já foi recompensado com um lugar ao lado do Pai de todos nós.
    Capitão Mário e família.

    ResponderExcluir
  2. É LAMENTÁVEL QUANDO UMA VIDA É CEIFADA TÃO PREMATURAMENTE. PEÇO A DEUS QUE CONSOLE A FAMILIA DESSE AMADO IRMÃO DE FARDA NESSE MOMENTO DE DOR. MAIS UM MILITAR TOMBADO EM SERVIÇO SEM A DEVIDA VALORIZAÇÃO...
    SARGENTO ROMEU.

    ResponderExcluir
  3. Um momento de muita tristeza para a familia e os amigos,que Deus console sua familia,nós amigos, uma grande perca,lenbro muito bem dele,franzino, alegre, que Deus o tenha amigo.

    ResponderExcluir
  4. Joelson Dias - SD PM26 de março de 2010 às 17:46

    Não tem como não lamentar a perca de um irmão de farda. Tive aportunidade de fazer o curso de soldado com o Franscico Cabral, no 2º Pelotão. Um cara feliz, tranqüilo e tinha muito ainda a ofertar na PM e para sua família, é lamentável. Lembro que quando estávamos em busca do direito de sairmos sargento com nove anos de serviço, ele, assim como tantos, ofertou solidariedade e força em um dos corredores da UFAC e, do jeito dele, animou quando as coisas não estavam saindo como queríamos. Ficou feliz com a vitória, pois acreditou nela, mas não chegou a desfrutar da conquista. É uma pena...
    Aos famíliares do Cabral e a tantos que nesse momento lamentam a partida prematura, peço a Deus conforto e que ilumine a cada um de nós e de nossa família em nosso dia-a-dia.

    ResponderExcluir
  5. Somos da mesma família não somente de farda, mas também de sangue. Me lembro quando eramos crianças e brincavamos juntos na casa de sua mãe (minha tia avó), fomos sempre de familia humilde,mas batalhavamos pelos sonhos. Tratava o Sd Cabral não como primo e sim como um irmão que nunca tive. Agora não vive mais conosco, Deus o levou para sua morada. Que Deus console sua mãe , sua esposa e filha.Que a justiça dos homens seja feita para que esse inconsequente que tirou a vida do Sd Cabral, pague pelo que fez, mesmo que não traga o nosso irmão de volta, mas que não fique em pune.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.