quarta-feira, 10 de março de 2010

Manobra do PT quer empurrar a votação da PEC 300 para depois da eleição

Depois de mais uma manobra fomentada pela bancada do Partido dos Trabalhadores, através dos deputados federais Fernando Ferro, José Genoino e Cândido Vaccarezza a Câmara dos Deputados transferiu a responsabilidade pela votação da PEC 300 para o colégio de líderes de partidos. Ficou decidido ainda que a votação das 63 PECs que estão pendentes, inclusive a PEC 300, serão suspensas nas próximas 3 semanas. Após esse período as PECs só serão incluídas na pauta de votação depois de passar por uma analise dos lideres de partidos.
A intenção dos deputados da base do governo é clara, prejudicar a tramitação da PEC 300 que já foi aprovada em primeiro turno pela Câmara Federal. Primeiro veio a apresentação dos 5 destaques que desfiguravam a PEC 300 e que foram apresentadas pelo deputado José Genoino. Depois veio a iniciativa do deputado Cândido Vaccarezza, também do Partido dos Trabalhadores, que objetiva transferir a votação da PEC 300 para depois da eleição.
A PEC 300 ainda não morreu, temos que estar unidos na defesa dos nossos interesses. Nossos inimigos estão mostrando a cara e temos que estar atentos e vigilantes a tudo que esta acontecendo no congresso. Juntos somos fortes!

5 comentários:

  1. ...."Ainda não morreu".....

    Mas está na U.T.I., na portinha do CÉU !
    Sem paralização Nacional....Ba-bau !

    ResponderExcluir
  2. Caso consigam empurrar a votação da PEC 300 para depois das eleições, seria hora da família PM do Brasil inteiro unir-se e dar o troco prá esses falsos e inimigos das forças de segurança públicas estaduais (PM, PC e CBM).
    Estão achando que irão eleger a autoritária DILMA... KKKKKK!!! Vamos ferrar esses PTistas e PMdebestas, como TEMER...

    ResponderExcluir
  3. JUSTICEIRO.

    Eles pensam que se deixarem a voração dos destaques pra depois das eleições,eles vão ganhar os votos dos PMs,estão redondamente enganados.

    ResponderExcluir
  4. Meus colegas policiais, não vamos nos deixar sermos enganados mais uma vez por este presidente da Ame praga, mandando torpedos nos chamando para a frente da assembleia dia 15/3 2ª feira as 9:00h para participar dessa manifestação, pois o dia correto da manifestação nacional será dia 21/3/2010 essa sim que e convocada pelo Cap. Assunção, se realmente este Presidente da Ame estivesse mesmo interessado ele nos teria convidado para a votação da PEC 300 em Brasilia deixando a disposição da tropa vários ônibus para o nosso deslocamento ao referido Estado, tendo em vista que a mensalidade da Ame corresponde a R$ 50.000,00 mensal, que e nosso dinheiro, não viajando só os três: praga, Ribeiro e Ginaldo não e mesmo?

    ResponderExcluir
  5. Senhores militares, isso é jogada do governo juntamente com ELES, pois ele foram contra a PEC300 e agora querem fazer essa manifestação na frente da Assembléia. O Ribeiro é cobra criada, CUIDADO! ELE NÃO ESTAR NEM AÍ POR BOMBEIRO! NEM PISA LÁ!!! vamos nos reunir lá e aproveitar pra tirar os TRÊS! Ele quer sair é Deputado! CUIDADO!!!

    Lobo Mau

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.