segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Veja os motivos pelos quais você não pode faltar a assembleia do dia 5 (Sexta-feira) no Clube dos Oficiais da PM/BM

IMPORTANTE: Veja parte da assembleia da Escola Armando Nogueira e tire suas conclusões. Temos certeza que esses vídeos serão bastante esclarecedores.

*** Disponibilizamos os links abaixo caso ocorra alguma dificuldade para visualização dos vídeos:
Vídeo 01
http://www.youtube.com/watch?v=K2tSdhgMEaE
Vídeo 02
http://www.youtube.com/watch?v=ZLzdUseChBU
Vídeo 03
http://www.youtube.com/watch?v=2OF1xcD0PH0
Vídeo 04
http://www.youtube.com/watch?v=xpqDnPbkIE0
Vídeo 05
http://www.youtube.com/watch?v=1l9Yf48tz2g
Vídeo 06
http://www.youtube.com/watch?v=d1jDYP09ndk











16 comentários:

  1. ESTAREMOS LÁ!!!!.COM CERTEZA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que vergonha desse... Meus irmãos policiais e bombeiros militares, temos que limapar essa Ame, do jeito que está não pode ficar. Temos que ter novas eleições urgentemente. Caso contrário vamos nos desfiliar em massa, não podemos ficar engordando esses (***moderado***). Estou na assembleia sem falta.

    ResponderExcluir
  3. JUSTICEIRO.

    Nós associados queremos:
    -Uma diretoria forte;
    -Uma diretoria que nos dê segurança;
    -Uma diretoria que atenda aos nossos anseios;
    -Uma diretoria de pessoas éticas;
    -Uma diretoria independente;(de part.político)
    -Uma diretoria que respeite o nosso dinheiro;
    -Enfim,uma diretoria que tenha realmente compromisso com a classe e defenda exclusivamente os interesses da mesma.

    ResponderExcluir
  4. Caro colega associado, chamado de "BADERNEIRO", impedido de ir ao "DETRITO FEDERAL" participar junto aos colegas dos demais estados da Federação da votação da PEC 300, indignado, esculachado, desdenhado, sacaneado.......Ufa !
    Lembre-se de que FALAR É PRATA....OUVIR É OURO !!
    Entretanto, quando chegar a sua vez de pedir a palavra, FAÇA sem receio.
    Estará saindo de serviço exatamente no dia 05 ?! Pois vá mesmo cansado participar junto aos seus colegas desta assembléia muito importante, muito séria, responsabilidade de todos.
    Você acha que não acontecerá nada nesta assembléia e por isso está pensando em ficar com a BUNDA NO SOFÁ assistindo ANA MARIA BRAGA NA REDE GLOBO ? NÃO FAÇA ISSO JAMAIS !!! Não esqueça nunca que é exatamente isso que a atual presidência e o governo do Estado esperam que aconteça : FRAGMENTOS DE POLICIA, CACOS DE BOMBEIROS, RESTOS DE ESPERANÇA !! Sua presença será sinal de respeito à classe e aos outros companheiros presentes, se não quer fazer por você, é compreensível, afinal está chateado, desgostoso e sentindo-se abandonado, o faça por seu filho, por sua esposa, por seus pais, acredite finalmente que depois de todo este vendaval, furacão, temporal....virá a calmaria e a tão esperada calmaria virá com as cabeças responsáveis, honestas e positivas que estão pra assumir o compromisso com todos nós na assembléia do dia 5 de Fevereiro. Vá e me represente, comente com o seu colega ao lado : Estou aqui por mim, por todos nós e também pelo CAPITÃO MORRIMENTO que está torcendo por nós distante por 5.600 km.
    Um abraço cheio de esperança.

    PS: FAÇA UM APELIDO CRIATIVO PARA QUE POSSAMOS INTERAGIR UNS COM OS OUTROS. NÃO ESQUEÇA QUE SOU UM PRAÇA.
    capitaomorrimento2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. CORREIO BRAZILIENSE
    DIA 02 DE FEVEREIRO DE 2010

    Manifestação de PM e Bombeiros deixa três faixas interditadas no Eixo Monumental Bloqueio teve início às 9h30, na altura do Centro de Convenções Ulisses Guimarães, e segue até o Congresso Nacional. Pista só deve ser liberada às 13h

    Três faixas do Eixo Monumental estão bloqueadas desde 9h30 desta terça-feira (2/2). A intervenção ocorre por conta de uma manifestação de bombeiros e policiais militares de todo o Brasil.

    O desvio começou na altura do Museu da República e segue até o Congresso Nacional. O comandante do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran), coronel José Ricardo Cintra, espera que até às 13h a pista esteja liberada.

    Protesto
    Cerca de 5 mil profissionais da segurança pública devem participar do evento. São esperados 90 ônibus com os PMs e Bombeiros de outras regiões do país. Associação Nacional de Praças (Anaspra) é a entidade organizadora da marcha.

    De acordo com o tenente Silva Matos, do Centro Integrado de Atendimento e Despacho (Ciade) da Polícia Militar, os profissionais do Distrito Federal não participam da manifestação. Isso porque, a principal reivindicação dos manifestantes é que seja criado um piso salarial para os bombeiros e policiais militares de todo o país. O salário do DF serve como base para esse reajuste.

    ResponderExcluir
  6. depois que o PRAGA sair,temos que lavar bem ,com desinfetante todos os ambientes

    ResponderExcluir
  7. CAPITÃO MORRIMENTO QUE É PRAÇA2 de fevereiro de 2010 às 11:30

    Acidente e MORTE DE 3 COLEGAS DE DOURADOS, MS QUE ESTAVAM NA ESTRADA PARA SOMAR COM O RESTANTE DOS COLEGAS PMs E BMs EM BRASILIA/DF.


    O acidente que vitimou os policiais aconteceu na tarde de ontem e foi atendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os quatro vinham de carro de Dourados para Campo Grande, para se juntarem ao grupo de Mato Grosso do Sul que ia a Brasília lutar pela aprovação da Proposta de Emenda Constitucional que equipara os salários dos PMs aos dos policiais do Distrito Federal.

    Próximo a Anhanduí, houve a colisão frontal do Gol que eles conduziam com um caminhão Mercedes Benz. Francisco que dirigia o carro morreu na hora. Os outros três foram levados para a Santa Casa de Campo Grande. O cabo Adevaldo não resistiu e faleceu ao chegar no hospital. O soldado Castelo recebeu atendimento médico, mas acabou morrendo no início da manhã de hoje. Já o subtenente Nelcioni está fora de perigo.

    ResponderExcluir
  8. parabéns por postar essas imagens, que são de bastante importância para os sócios.

    ResponderExcluir
  9. Eu estava lá nessa assembléia e vi como o CAP/BM MOREIRA fez explanação sobre o assunto, dizendo que se fosse pra encobrir alguma falcatrua ele sairia da sua função. Assim sendo com sua saída já ficou bem claro o que ele acha, assim como eu também, de tudo que está acontecendo na AME/AC, quem conhece o atual presidente sabe do que ele é capaz de fazer por dinheiro, por isso vamos para essa assembléia com espírito de mudança, seguindo o nosso estatuto.

    ResponderExcluir
  10. Cria um post pra essa matéria, administrador!
    01/02/2010 20:00

    Fonte: Agência Câmara dos Deputados

    Policiais e bombeiros cobram aprovação de PEC sobre piso salarial

    Cerca de cinco mil profissionais da segurança pública devem participar em Brasília, na manhã desta terça-feira, de uma manifestação pela aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 300/08, do deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP), que cria um piso salarial para os policiais e bombeiros militares com base na remuneração do Distrito Federal, a maior do País.

    Segundo o deputado Capitão Assumção (PSB-ES), os participantes vão marchar da Catedral de Brasília ao Congresso Nacional. A manifestação tem o apoio da Frente Parlamentar em Defesa dos Policiais Militares e Bombeiros Militares.

    O relator da PEC, deputado Major Fábio (DEM-PB), disse que o piso salarial dessas carreiras deve ficar em torno de R$ 4,5 mil. Arnaldo Faria de Sá justificou a proposta: "Os policiais de Brasília têm uma remuneração bancada por um fundo federal, e em comparação com os profissionais de outros estados a diferença é gritante. O que nós queremos é acabar com as distorções e fazer com que todos os policiais militares do Brasil tenham o mesmo salário."

    Em 2009, o Disque Câmara (0800 619 619) recebeu 36 mil ligações de apoio à PEC, que já foi aprovada em comissão especial e está pronta para a votação em Plenário.


    Reportagem - Paulo Roberto Miranda/Rádio Câmara
    Edição – João Pitella Junior

    ResponderExcluir
  11. Se o (***moderado***) não for expulso na sexta-feira, dia 05 de fevereiro, EU tô fora da AME!
    Meu dinheiro não dá em árvore!
    É suado!
    E esse bando sem autorização de NINGUÉM aumenta a mensalidade do jeito que quer!

    Do ponto de vista legal, só duas pessoas podem mexer no teu salário: o JUIZ DE DIREITO (por determinação judicial) E VOCÊ MESMO (por vontade própria)!

    Nenhum "poder discricionário" pode ser invocado para mexer no dinheiro alheio!

    Se o (***moderado***) não sair, saio EU!

    ResponderExcluir
  12. ah ja sei o ue os onibus dos outros estados foram fazer lá em braslia!!!!!! abastecerem com o (***moderado***) e o (***moderado***)!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkk é uma pouca vergonha!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. esse (***moderado***) e esse (***moderado***) são dois safados mesmo!!!!!!!! bando de sem escrúpulos e ética além de serem dois sem vergonhas que estão a frente de uma associação que representa a gente!!!!!! e ainda tem a coregem de dizer que não iria haver marcha agora para a PEC 300! e o que são aqueles onius lá em brasilia só falta me dizer que eles foram lá ABASTECER com o (***moderado***) E O (***moderado***)!! kkkkkkkk!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. É A HORA DA VERDADE.COMPANHEIROS, COMPAREÇAMOS EM MASSA PARA DESMASCARAR-MOS ESSES INSANOS. JÁ PASSOU DOS LIMITES. ESSA SEMANA O CARRRO DA AME FOI APREENDIDO POR UM COMPANHEIRO NOSSO NAS MÃOS DE UM CIVIL, E COM O CARTÃO CORPORATIVO. ESSE CIDADÃO ESTAVA INSTRUIDO A MENTIR, DIZENDO QUE ESTAVA LEVANDO A MULHER DE UM POLICIAL PARA TARAUACÁ ( TODOS SABEMOS QUE NÃO HAVIA VÔOS PARA O MUNICÍPIO NAQUELE HORÁRIO) MAS, COMO SEMPRE, APARECEU O "PALADINO DA MENTIRA", O SR.(***moderado***) PARA CORROBORAR COM A FARSA. VALE RESSALTAR QUE ESSE CIDADÃO IRIA ASSINAR O CANHOTO DO CARTÃO, E SÓ NÃO O FEZ, PORQUE APÓS ABASTECER NÃO HAVIA CRÉDITO NA CONTA DA AME. CADÊ NOSSO DINHEIRO??? QUE VERGONHA (***MODERADO***)!!! O (***MODERADO***) E O (***MODERADO***) DEVERIAM TER TE LEVADO COM ELES, AÍ VOCÊS APROVEITAVAM E NÃO VOLTAVAM MAIS!!!!!

    ResponderExcluir
  15. acorda ai pessoal aqui no 1ºbpm,já começou,para desarticular a nossa ida a assembleia do dia 5,foi marcada uma reunião com todo o efetivo para o mesmo dia,a (***moderado***)tá do lado do praga

    ResponderExcluir
  16. Posso sentir o espírito do Braga inquieto, atribulado, todo enrolado.........
    Posso sentir também o braga muitíssimo preocupado com a assembéia.
    Camaradas, sinceramente, esta situação poderia ter sido evitada se o presidente apenas ADMINISTRASSE o dinheiro dos associados para promover o bem-estar da categoria já tão penalizada e sofrida. Sendo assim, já que se deixou levar por vaidades, ganância, orgulho, gula, inveja, poder (paralelo)....Que pague por seus erros, assim como nós pagamos por todos os que tenhamos cometidos ! Se a minha pessoa não pagar a conta de energia elétrica, o fornecimento é suspenso.....Se eu não pagar a fatura do cartão de crédito, vou para o S.P.C. & SERASA, se eu roubar ou furtar, serei enquadrado em alguma lei........Então, que pague-se, por tudo o que causou e continua causando aos associados, parentes, amigos e simpatizantes, que pague também por este constrangimento de estampar o nome da AME ACRE nos veículos de comunicação.
    É dia 05 de Fevereiro o ""DIA FB"": FORA BRAGA ! COISAS DE MOLEQUE....COISAS DE MALANDRO OTÁRIO....COISAS DE PESSOAS SEM ESCRÚPULO......COMO É QUE FICA A FAMÍLIA DESTE SENHOR ?! OS AMIGOS E PARENTES ?!

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.