segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

QUEM FOI QUE DISSE QUE O ESTADO DO RIO DE JANEIRO NÃO MANDARIA SUA CARAVANA PARA BRASÍLIA?

Veja a verdade postada no Blog da Renata e tire suas conclusões:
Pressão em Brasíila pela aprovação da PEC 300
Pressão em Brasília pela aprovação da PEC 300 Chegam nesta terça-feira em Brasília dois ônibus com 88 policiais militares, bombeiros e pensionistas do Rio. Eles ficarão até o dia 5 na capital federal, ao lado de outros servidores dessas categorias de todo país, para pressionar o presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer (PMDB-SP), a cumprir sua promessa de marcar a data da votação da Proposta de Emenda à Consituição (PEC) 300/2008 logo no retorno do recesso do Congresso Nacional. A PEC estipula que nenhum PM ou bombeiro do Brasil, ativo ou inativo, possa receber salários menores do que os colegas de Brasília, os mais bem pagos do país. - Estamos num momento único para a categoria dos militares estaduais. Não podemos esmorecer. A votação da PEC 300 é uma verdadeira revolução para a Segurança Pública. Policiais e bombeiros querem ser tratados com respeito e ter um salário condizente com suas responsabilidades. Não queremos gratificações ou bolsas. Queremos aumento salarial real - afirmou Miguel Cordeiro, presidente da Associação de Policiais e Bombeiros Ativos e Inativos (Assinap). O que você acha da PEC 300? Ela é a solução para os baixos salários pagos a PMs e bombeiros?
Fonte: EXTRA ON-LINE - Wellington A. Oliveira - Colaborador
http://renataaspra.blogspot.com/2010/02/pressao-em-brasiila-pela-aprovacao-da.html

4 comentários:

  1. os policiais militares do rio de janeiro,são uns verdadeiros herois,ganham pouco para combater a criminalidade,desta forma,possa ser que seja feita justiça com estes militares,e com os militares de todo o pais!

    ResponderExcluir
  2. Nossos colegas do RJ...............

    Ganham 1.000 reais para receberem tiros de fuzíl no rabo. O deputado ganha 100 mil. Tem ministro que acaba de receber aumento de salário para 26 mil reais.
    Eu sou carioca, pm e bm reformado do Acre e tenho orgulho de todos os meus colegas de farda do Brasil, aqueles que são pessoas do BEM.

    ResponderExcluir
  3. SOU 2° SGT DA PM DO ACRE E TENHO 26 ANOS DE SERVIÇOS PRESTADOS AO MEU ESTADO, TENHO 45 ANOS DE IDADE E NUNCA EM TODO A MINHA VIDA EU TINHA VISTO UMA CLASSE TÃO UNIDA EM TORNO DE UM MESMO OBJETIVO, ISSO É UMA COISA QUE ESTE TAL DE DEPUTADO MERDA, O TAL DE CABO SEI LA DAS QUANTAS DO DISTRITO FEDERAL PODERIA OLHAR E VÊ SEUS IRMÃOS DE FARDA, TODOS QUERENDO DAR UMA VIDA MELHOR PARA SUAS FAMILIARES E, ELE SINICAMENTE FICA ARTICULANDO POR TRÁS CONTA ESSE MARAVILHOSO, INÉDITO E PACÍFICO MANIFESTO, SERRÁ QUE ESTE CABO É MESMO POLICIAL? OU É UM PAU MANDADO DO MIVHEL TEMER?, SINCERAMNETE SE EU FOSSE ELE TERIA VERGONHA DE SE QUER FALAR COM UM MILITAR, NA VERDADE ELE NÃO PASSA DE UM SAFADO E ARROGANTE QUE SÓ PENSSA NA SUA PROPIA POLICIA.

    ResponderExcluir
  4. nos policiais militares de todo o país estamos juntos pela aprovação da pec.300,que fara jus todos os policiais de todo o brasil,uma forma de reconhecimento por parte do congresso nacional,aquelas pessoa que passam dia e noite,combatendo o crime neste país,crimes estes de variadas formas,trafico de droga,contrabando,homicido,será que os policiais militreas de todo o país,não merecem ganhar igual aos de brasilia,nossos irmãos de farda!

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.